The Noite terá Ronaldo Fenômeno, Keanu Reeves, Il Volo e mais na estreia de sua 10ª temporada

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O maior talk show da atualidade no Brasil estreia sua décima temporada nesta segunda-feira (13). Conhecido por sua extensa lista de grandes entrevistados, o The Noite começa seu ano de inéditos com um time de peso na primeira semana, a começar pelo maior atacante da história do futebol.

O primeiro convidado de Danilo Gentili dispensa maiores apresentações. Ronaldo Fenômeno, o maior camisa 9 da história do futebol e eleito o melhor do mundo por três vezes será o entrevistado de segunda. Ele fala sobre sua brilhante carreira, curiosidades da Copa do Mundo, sua atuação nos times da Europa, no Corinthians, além de seu lado empresário.

Na terça o apresentador bate um papo com ninguém menos que o astro internacional Keanu Reeves, que dá detalhes de seu novo longa, “John Wick 4: Baba Yaga”, além de revelar qual a cena mais difícil já feita na saga e responder se o personagem poderia combater criminosos no Brasil. Na mesma noite, o público confere um papo com o fenômeno da música italiana Il Volo.

A quarta-feira (15) fica animada com a presença de Tiago Abravanel, que comenta sua participação no BBB, recorda sua atuação no Carnaval de São Paulo com ‘O Bloco do Abrava’ e comenta sua vida pessoal, além de falar de sua participação no musical “Anastasia”.

Stella Miranda é a conversa de quinta (16). Uma das melhores atrizes do Brasil, conta histórias de seus mais de 40 anos de carreira e fala de seus papéis marcantes, como o de Dona Álvara em “Toma Lá, Dá Cá”, além do atual como a vilã Valdinéia em “Poliana Moça”. Fechando a semana, a revelação do trap nacional MD Chefe agita a atração e fala sobre o novo disco, “Baby Chef”, além de cantar seus hits no palco.

TEM QUADRO NOVO NA ÁREA

Para divertir ainda mais os espectadores, o The Noite traz novidades em seus quadros para 2023. Uma delas é o ‘Roda Solta’, em que Danilo e uma bancada de especialistas composta por Confuso Sobrinho, Elvis Porteiro, Dilera, Tom de Moletom e Jorginho Faria Limer entrevistam grandes nomes do Brasil.

Já em ‘Pintando a Louça’, Diguinho vai à casa de famosos e estimula o público a adivinhar quem é o dono do banheiro onde ele está. As dicas são apresentadas por ele em off - à medida em que detalhes do ambiente são mostrados - e são sempre relacionadas às qualidades e características das celebridades, que ainda conversam com ele ao final.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato