'Esquadrão da Moda' retrata história de participante que luta contra doença autoimune e dá aula sobre superação de vida

Divulgação SBT

O programa ''Esquadrão da Moda'' chega no segundo episódio da nova temporada neste sábado (11) com uma história emocionante sobre superação de vida. Pâmela Nunes é uma jovem de 29 anos que passou por dois transplantes de rins devido a complicações do Lúpus ainda na infância, uma doença inflamatória autoimune que pode afetar órgãos e tecidos.

Depois de tratar os problemas de saúde, ela resolveu que iria viver intensamente e isso se refletiu na sua vaidade e no seu estilo chamativo. Seja nos dois locais de trabalho, em casa ou na balada, ela está sempre de cropped. 

Os apresentadores Renata Kuerten e Lucas Anderi vão virar estátuas vivas em uma galeria de arte para surpreender Pâmela e começar a transformação total do seu estilo.

O Esquadrão da Moda vai ao ar todo sábado, às 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato