Thiago Lacerda fala ao Canal Brasil sobre seus novos trabalhos na TV e no cinema

Divulgação

Thiago Lacerda é o convidado do "Cinejornal" desta terça, dia 4, às 21h15, no Canal Brasil. O ator conversa com a repórter Maria Clara Senra sobre sua trajetória no cinema; os personagens mais marcantes de sua carreira; o longa-metragem "Além de Nós", de Rogério Rodrigues, sua mais recente estreia nas telonas; a novela da Globo "Amor Perfeito", em que interpreta o vilão Gaspar; além de falar sobre o suspense “Água na Boca”, filme de Duanne Buss com lançamento previsto para 2023.

'' 'Água na Boca' foi um filme pós pandêmico, que veio em um momento muito angustiante, de muita turbulência. É um filme pessoal, de suspense e no qual eu tive o prazer de contracenar novamente com a Carol Chalita. É o primeiro filme do Duanne e eu tenho um certo apego pelos primeiros momentos. Fala um pouco de uma etapa da vida pela qual acho que todos nós passamos, perguntas como `será que eu fujo?’, ‘para onde eu fujo?’, ‘estou fugindo de quem, de mim mesmo ou de outras coisas?’. Acho que o filme encerra um pouco esses dilemas e tem um certo humor'', revela Thiago.

Sobre seu papel na novela das seis, o ator afirma que valoriza os assuntos abordados na trama e o elenco com quem contracena. "É um privilégio estar em cena e poder olhar para o lado e ter o Paulo Betti e a Zezé Polessa, dois atores imensos que eu admiro desde sempre", conta. "É uma novela que traz temas urgentes e tem sido um privilégio poder fazer parte desse trabalho em muitos sentidos. A novela traz a diversidade, fala do espaço dos negros na sociedade. Tem uma retomada dessas questões e esse é um tema bastante importante, especialmente nesse momento".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato