TNT lidera na TV paga com a transmissão da 95ª edição do OSCAR®

Reprodução

A 95ª edição do OSCAR®, maior premiação do mundo do cinema, posicionou a TNT na liderança de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na noite do último domingo, dia 12 de março. A transmissão, ao vivo, teve apresentação de Ana Furtado, comentários de Michel Arouca e da convidada especial Camila Morgado. Caroline Ribeiro e Aline Diniz tiveram acesso especial ao tapete vermelho, e comentaram com os artistas indicados toda a emoção da festa.
 
A premiação representou um crescimento de 300% na audiência do canal em relação às seis semanas anteriores e liderou, de forma isolada, o ranking geral da TV por Assinatura (1) entre total indivíduos. Além disso, a transmissão da edição de 2023 foi a de maior audiência dos últimos três anos (2).
 
O grande destaque da festa foi a produção TUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO, que levou sete estatuetas para casa: Jonathan Wang, Daniel Kwan e Daniel Scheinert receberam o prêmio OSCAR® de Melhor Filme; Michelle Yeoh levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance no mesmo longa; Jamie Lee Curtis também conquistou seu primeiro OSCAR® como Melhor Atriz Coadjuvante e Ke Huy Quan foi o ganhador em Melhor Ator Coadjuvante. Na categoria Melhor Documentário, NAVALNY, disponível na HBO Max, foi premiado com o OSCAR®. Para acessar a lista completa de ganhadores da 95ª edição da premiação, clique aqui.

O OSCAR® é considerado o maior reconhecimento do mundo cinematográfico. Organizado pela Academia de Artes e Ciência Cinematográficas, uma comunidade global de mais de 10 mil artistas, cineastas e executivos de destaque do mundo do cinema, reconhece a excelência da realização cinematográfica e reúne a comunidade do entretenimento e os cinéfilos de todo o mundo. A 95ª edição do OSCAR® alcançou uma audiência global de milhões de espectadores em mais de 200 territórios do mundo.

(1) Kantar IBOPE Media Brasil - 15 mkt - 12.03.23 - P4+ - 21h00 - 24h41 - vs. 6 semanas anteriores - Rat# - National

(2) Kantar IBOPE Media Brasil - 15 mkt - Oscar 2021 - 2023 (25.04.21, 27.03.22, 12.03.23) - P4+ - Rat# - National

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato