TV ZYN, canal jovem do SBT, estreia nesta sexta (24), o ''NEW-Z'', conteúdo informativo para os adolescentes, em ação conjunta com o SBT News

Divulgação SBT

TV ZYN, plataforma jovem do SBT, e o SBT News, principal canal jornalístico da emissora, lançam uma novidade inédita nesta sexta-feira, 24 de março: ''New-Z'', um jornal para o público adolescente. A atração traz aos espectadores um conteúdo exploratório sobre atualidades, notícias do Brasil e do mundo, além de curiosidades de forma nítida e incisiva. Apresentado por Fernanda Concon, o programa estará no ar todas as sextas-feiras, às 15h, nas redes sociais da TV ZYN.

Com uma média de cinco minutos de duração, as notícias mais relevantes da semana serão apuradas pelo time de jornalistas do SBT News junto à TV ZYN. O “New-Z” abordará pautas de política, economia, educação, meio ambiente, saúde, cultura, turismo, ciência e tecnologia, entre outras.

Conhecida também por sua personagem Alícia em “Carrossel”, Fernanda Concon, atualmente com 20 anos, é estudante de Relações Internacionais na Universidade de Coimbra, em Portugal, e é de lá que a apresentadora fará o comando da atração.  

Divulgação SBT

Os dois canais virtuais da emissora realizam esse fenômeno de cooperação com intuito de trazer informação que, muitas das vezes, não é acessada pelos adolescentes por apresentar uma linguagem mais complexa. Com objetividade, imparcialidade, transparência e toda credibilidade do jornalismo do SBT, as notícias de utilidade pública serão repassadas com máxima clareza para o bom entendimento dos internautas.

O NEW-Z vai ao ar toda sexta-feira, às 15h, no YouTube e redes sociais da TV ZYN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato