Ao 'Motorgrid Brasil Podcast’, Rick Bonadio relembra amizade com Dinho, do Mamonas Assassinas: ''Éramos loucos por carros''

Divulgação RedeTV!

Rick Bonadio, produtor musical e piloto de Endurance, foi o convidado do 'Motorgrid Brasil Podcast' desta última quinta-feira (23). No bate-papo com os apresentadores Eduardo Schkair e  Bruno Bonifacio, o empresário apaixonado pelo universo automotivo relembrou o episódio em que adquiriu seu primeiro esportivo, acompanhado de Dinho, vocalista do ‘Mamonas Assassinas’.

“Éramos loucos por carros. Quando começamos a ganhar grana compramos um Mitsubishi Eclipse, o primeiro carro turbo que vimos. Comprei o preto e ele o branco”, compartilhou Rick que, na época, além de produzir e empresariar o grupo que marcou os anos de 1990 também era amigo do cantor.

Filho de mecânico, o multi-instrumentista comentou ainda como surgiu a paixão pelo universo das quatro rodas. “A história dos carros na minha vida vem antes da música (...) Aprendi muita coisa na oficina do meu pai. Entendo de mecânica e de acerto do carro porque a minha sensibilidade ajuda nessa hora. Se tiver um barulhinho diferente, eu sei", afirmou. 

Rick disse não ter dúvidas a respeito da importância do sistema de som na hora de avaliar um superesportivo. “É fundamental! (...) Já deixei de comprar porque o som era ruim”, declarou o premiado produtor, vencedor de cinco Grammys Latinos, revelando ainda aproveitar a acústica do carro para avaliar suas produções musicais: “Uso para checar as minhas mixagens, masterizações, plano dos instrumentos".

Há pouco mais de três anos no Gran Turismo, Rick Bonadio disputa a categoria GT3 com uma Mercedes AMG, da equipe JDavid Team, e une a vocação musical às habilidades no volante. “Ano passado conseguimos o 5º lugar, em Interlagos, eu e meu parceiro, que não é profissional. Fiquei muito feliz. Para mim ganhei o campeonato", celebrou.

Apresentado por Eduardo Schkair e Bruno Bonifacio, o 'Motorgrid Brasil Podcast', vai ao toda terça e quinta-feira, às 19h, no YouTube e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato