Viagens em família ganham destaque nas estreias de março do Travel Box Brazil

Divulgação

O Travel Box Brazil, canal de TV que apresenta o Brasil e o mundo exclusivamente pelos olhos de brasileiros, prepara duas estreias para o mês de março em sua grade de programação. ''Juju na Trip'' e ''Cris pelo Mundo''.

Cansados do dia a dia no trabalho, Gabriela Temer e Ricardo Sobra - Gabi e Rico - decidiram há 18 anos mudar de vida após o nascimento da filha Júlia, a Juju. Gabi (jornalista) e Rico (fotógrafo) deixaram seus empregos e firmaram um pacto entre si: viajar o planeta em família, vivenciando ao máximo o que cada lugar oferece, se conectando com pessoas e com a natureza de cada local. Assim nasceu a série Juju na Trip.

Hoje, Julia tem 18 anos de idade e a família já viajou por quase meio mundo: são 50 países na conta. E continuam na estrada. Nesta primeira temporada no Travel Box Brazil, a série traz as praias mais lindas de Alagoas e cachoeiras inexploradas de Goiás. Eles também embarcam para a paradisíaca Riviera Maya, em Cancún, México, e para o estado da Flórida, nos Estados Unidos, atrás da migração de peixes-boi e de nascentes de água cristalina, e vão ainda para a Bélgica em busca de paisagens a serem exploradas numa biketrip. A estreia de Juju na Trip ocorre a partir do dia 1º de março, às 19h (com reprise no sábado, dia 4 de março, às 12h45).

Cris Stilben sempre teve o sonho de viajar o mundo e, desde bem nova, planejou o que viria pela frente. Entre destinos nacionais e internacionais, ela criou um blog para documentar suas jornadas. Um tempo depois, se juntou a Igor Duarte, que de namorado passou a marido e pai de seu filho, o pequeno Emmanuel. Os três estão sempre viajando na série Cris pelo Mundo.

As paisagens só aumentam e a família também; agora, vem aí um bebê. Os três embarcam junto com o novo membro, na barriga da mamãe Cris, para a Suíça, onde aproveitam a última viagem antes daquela que vai ser mais uma grande mudança na vida de todos. Entre os pontos turísticos, o casal reflete e discute sobre as possibilidades diante da chegada de mais um filho.

Os três juntos tentam decidir o nome do bebê e o casal precisa tomar a decisão sobre o rumo de suas vidas: permanecer em um único destino ou continuar viajando? O documentário Cris pelo Mundo: Uma Grande Mudança, no formato exclusivo para o canal, estreia em 27 de março, às 20h10 ( com reprise 28 de março, às 20h10). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato