Fred Nicácio e Gustavo participam do ''BBB - A Eliminação'' desta quarta (1) com Ana Clara e Bruno De Luca no Multishow

Divulgação Globo/João Cotta

O jogo no Big Brother Brasil segue intenso e, após a semana turbo, mais dois participantes deixaram a casa mais vigiada do Brasil. No último sábado (25), Gustavo deu adeus à disputa pelo prêmio após ser eliminado com 71.7% dos votos contra Domitila Barros e Fred Nicácio. Já na noite de ontem (28), Fredão, como era chamado Fred Nicácio, levou a pior contra Cara de Sapato e César Black, e foi eliminado com 62.9% dos votos.
 
Hoje, a partir das 20h, Ana Clara e Bruno De Luca recebem os brothers no BBB - A Eliminação no Multishow. No bate-papo, eles vão dividir suas experiências no reality, participar de dinâmicas divertidas comandadas pela dupla de apresentadores, além de uma conversa descontraída para botar fogo no parquinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato