Vivo traz o universo da série The Mandalorian, do Disney+, em ação interativa no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo

Divulgação

A Vivo promove ação interativa para que o público possa mergulhar no universo da série The Mandalorian, sucesso do Disney+; o live-action derivado de Star Wars está em sua terceira temporada. 

Com uma ambientação especial, com direito ao trono Mandaloriano, a loja Vivo no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, terá entre os dias 1 e 2 de abril diversas ações relacionadas a série do Disney+. Entre elas, está confirmada para o dia 1º, das 16h às 20h, a presença dos cosplayers de Din Djarin (o Mandaloriano), Bo-Katan, Ahsoka Tano e The Armorer, direto do Conselho Jedi de São Paulo. 

Quem passar pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também vai poder ver de perto réplica do capacete de Din Djarin (personagem de Pedro Pascal) e encontrar com o ser mais fofo da galáxia, o Grogu. 

Os clientes Vivo que participarem da ação em um dos dois dias poderão resgatar na hora um QR Code usando o programa Vivo Valoriza para tentar a sorte em uma máquina de garras que deixaria os Jaws alucinados, e conseguir levar um Grogu para casa, além de outros itens licenciados Disney+. E quem não for cliente, mas adquirir algum produto enquanto estiver na ativação, também poderá participar. Enquanto os cosplayers estiverem pela loja, atletas da Vivo Keyd Star e influenciadores irão testando suas habilidades na máquina de garras.

Para reforçar a experiência única que é assistir The Mandalorian com Vivo Fibra, a marca fará uma grande ação de OOH em São Paulo durante o período da ativação, em especial na região leste de São Paulo. Lojas selecionadas em todo o país também vão entrar no clima da série e contarão com adesivagem e conteúdos exclusivos em suas telas digitais. A estratégia conta ainda com ações em digital e nas redes sociais da Vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato