Zezé Motta é uma das homenageadas em série do GNT

Créditos: Tayná Tomás Sampaio.

Atriz, cantora e ativista, Zezé Motta é um dos grandes nomes da cultura do Brasil e recebe uma homenagem também por meio da arte. Em ''Negro Muro'', Zezé relembra sua trajetória artística, entre gargalhadas e lágrimas, e conta casos emocionantes e curiosos de sua infância, além de comentar encontros marcantes de sua vida, como o que teve com a intelectual Lélia Gonzalez. "Eu costumo dizer que ainda bem que eu não sofro do coração. Uma homenagem como essa não é brincadeira não, a gente sente lá no fundo do coração, da alma. É emoção misturada com gratidão. Sinto que valeu todo esforço, toda minha luta durante esses 55 anos de carreira. Obrigada meu Deus!", agradece a atriz.

“Negro Muro” estreia em 8 de março com cinco episódios semanais, exibidos às quartas, a partir de 23h30, e mapeia e ilustra a história de cinco mulheres negras que marcaram o Brasil: Alcione, Ruth de Souza, Zezé Motta, Lélia González e Beatriz Nascimento. A homenagem é feita por meio de coloridos murais espalhados pela cidade do Rio de Janeiro, criados pelo artista Cazé e o pesquisador e produtor Rajão. A série documental possui roteiro de Clara Anastácia, com produção de Gabriel Correa e Castro e Micael Hocherman, e é resultado da parceria do GNT com a Cardume Filmes e a Produtora Viralata.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato