5ª temporada de Bugados chega ao Gloob nesta segunda-feira

Divulgação Edu Viana/Gloob

Os alunos do Colégio Pirandello estão de volta ao Gloob! A 5ª temporada de Bugados estreia no dia 3 de abril, às 18h30, e tem crush no ar! Matias (Davi Fields), um estudante recém-chegado, nerd e popular, mexe com o coração de Carol (Sienna Belle), mas o romance vai precisar esperar. Ela, Mig (Gabriel Miller), Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho) têm um novo vilão para enfrentar.

Ninguém poderia imaginar que o Diretor Biller (Fábio Espósito) seria o novo vilão de Bugados. Ele revive Storm, o Destruidor de Planetas, e o lendário Kroll vai precisar sair da aposentadoria e emprestar suas luvas do poder para que os Bugados possam derrotar o vilão. Enquanto isso, nossos heróis passam por atualizações. Glinda está de visual novo e com poderes que dão certo até demais. Já os óculos de Neo agora têm o scanner do herói, que serve para alertá-lo de quando seus amigos estiverem em perigo. Neste novo ano, o Colégio Pirandello também ganha um novo espaço, o Pirandello Lab, e dois novos funcionários: Gaspar (Vinicius Neri), o professor mais gente boa da escola, e Xavier (Daniel Warren), assistente da direção.
 
E nesta nova temporada, dois dos maiores sucessos do Gloob ainda se encontram para um crossover de milhões. Os Detetives do Prédio Azul vão ficar Bugados! No episódio O Bug dos Detetives do Prédio Azul, Mabel (Manuella Blear) desaparece do colégio e Fabinho (Vitor Giudici) pede ajuda para encontrá-la. Mig que joga online com Max (Samuel Minervino) chama o trio imbatível para procurar pistas pela escola e desvendar esse mistério.
 
Entre os destaques da temporada, está o episódio duplo O Caso Storm Kroll. Na história, Mabel, em mais uma tentativa de revelar para os alunos da escola a verdadeira identidade de Neo, Glinda e Tyron, produz um documentário, no qual reúne evidências de que eles são personagens de videogame. Por causa disso, os heróis vão fazer de tudo para impedir a exibição do filme.
 
A 5ª temporada de Bugados foi criada e escrita por Luca Paiva Mello e André Catarinacho, com direção geral de Eliana Fonseca, da Scriptonita Films, e com produção da Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato