A Cratera: Confira o trailer e pôster da nova aventura de ficção científica do Disney+ que estreia em maio

Divulgação

Já estão disponíveis o trailer e o pôster do filme Original Disney+ A CRATERA, que estreará exclusivamente na plataforma de streaming em 12 de maio. Com direção de Kyle Patrick Alvarez, a aventura de ficção científica é estrelada por Isaiah Russell-Bailey, Mckenna Grace, Billy Barratt, Orson Hong, Thomas Boyce e Scott Mescudi. O filme é uma produção da 21 Laps Production, com roteiro de John Griffin e produção de Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen. Os produtores executivos são Emily Morris, John G. Scotti, Rpin Suwannath, Gordon Gray, Paris Latsis e Terry Dougas.

A CRATERA conta a história de Caleb Channing (Russell-Bailey), um garoto que foi criado em uma colônia de mineração lunar e está prestes a ser transferido permanentemente para um planeta idílico e distante após a morte de seu pai (Scott Mescudi). Mas, antes de partir, Caleb e seus três melhores amigos, Dylan (Billy Barratt), Borney (Orson Hong) e Marcus (Thomas Boyce), ao lado da recém-chegada da Terra, Addison (Mackenna Grace), querem realizar o último desejo do pai de Caleb. Então, eles roubam um rover para viver uma última aventura e partem em uma jornada para explorar uma misteriosa cratera.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato