Terror estrelado por Melissa Barrera, 'O Nascimento do Mal' estreia em maio nos cinemas

Divulgação 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

A notícia de uma gravidez pode trazer muita alegria ou se transformar no maior pesadelo de uma mulher. Em O NASCIMENTO DO MAL (Bed Rest), Melissa Barrera é assombrada por forças sobrenaturais enquanto enfrenta seus próprios demônios para proteger a si e ao seu bebê. O novo terror psicológico da Diamond Films promete surpreender os fãs do gênero em uma experiência horripilante.

Estrelado por Melissa Barrera (“Pânico”), que também é produtora do filme, O NASCIMENTO DO MAL conta ainda com Guy Burnet, Edie Inksetter, Erik Athavale e Kristen Sawatzky no elenco. O filme tem roteiro e direção de Lori Evans Taylor.

O NASCIMENTO DO MAL chega aos cinemas com sessões especiais a partir de 4 de maio. Confira acima as imagens do filme e prepare-se para acompanhar essa jornada angustiante.

Em O NASCIMENTO DO MAL, Julie Rivers (Melissa Barrera) conseguiu engravidar depois de anos de tentativas. Para recomeçar, ela se muda com o marido (Guy Burnet) para uma nova casa, onde é obrigada a manter repouso absoluto devido à gravidez de risco. Julie é lentamente consumida pela monotonia e ansiedade causadas pelas restrições e, em pouco tempo, experiências aterrorizantes começam a persegui-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato