A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 10 a 16 de abril. O canal apresenta o final da terceira temporada de Bosch (11) e a estreia da quarta temporada (12).

O canal exibe ainda episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão.

A faixa A&E Movies estreia o eletrizante e premiado Corra, Lola, Corra (15). Também estão programados Aposta Máxima (14) e Soldados da Fortuna (16).

FINAL DE TEMPORADA - 10/4 e 11/4, segunda e terça-feira, 22h05

Bosch terá de enfrentar uma verdade sombria, nos episódios finais da terceira temporada

Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch é exclusiva do A&E. Um sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, em que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nas temporadas anteriores, ele investigou o assassinato de sua mãe, mas no final não conseguiu levar o assassino à justiça. A dolorida verdade por trás do caso só o deixou mais tenso e inquieto. Sua filha adolescente, Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead), veio morar com ele e as responsabilidades diárias de ser um pai solteiro mexeram com sua vida pessoal. Bosch continua sendo um policial que luta para obter justiça em um sistema imperfeito; um sistema no qual os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

O A&E exibe os últimos episódios da terceira temporada nestas segunda e terça, às 22h05:

10/4, segunda

Tiro certeiro

O departamento se reúne quando uma ameaça chega perto de casa. Há uma virada crucial no caso Holland. Bosch é forçado a enfrentar uma verdade sombria. Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) abraça um objetivo ao longo da vida. Não há honra entre ladrões.

ÚLTIMO EPISÓDIO - 11/4, terça

O rei do mar

A perseguição implacável de Bosch no caso Meadows chega ao clímax. Bosch e Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) falam sobre uma descoberta surpreendente. Um visitante inesperado encontra Bosch e Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead). E Harry descobre que sua história está longe de ser resolvida. Classificação Indicativa: 16 anos

12/4, quarta-feira, 11h45

Os novos voluntários chegam à penitenciária, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O’Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo, Dontae, Rojonah, Nick, Tangie e Chucky.

No episódio desta semana, Reencarcerado, Reginald B. Scandrett é o primeiro xerife afro-americano a presidir a Prisão do Condado de Henry, na Geórgia. Neste experimento social, uma nova geração de participantes entra no programa e enfrenta desafios inéditos na prisão. Até onde eles serão capazes de resistir? CI: 14

ESTREIA - 12/4, quarta-feira, 22h05

Quarta temporada de Bosch tem início nesta quarta-feira

A partir de hoje, o A&E apresenta a quarta temporada da série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo). A série é baseada nos romances Angels Flight e Nine Dragons, escritos por Michael Connelly.

Três meses depois que Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) foi promovido a Chefe da Polícia de Los Angeles, o caso do Guardião Negro levou o foco da opinião pública para a corrupção e a brutalidade no departamento de Polícia. Enquanto Harry Bosch e sua equipe estão dedicados a investigar seus companheiros oficiais, um importante advogado é assassinado.

O A&E exibe os dois primeiros episódios nestas quarta e quinta, às 22h05:

ESTREIA - 12/4, quarta

Pergunte ao pó

Três meses depois de descobrir uma nova pista surpreendente, Harry Bosch ainda está buscando a verdade por trás do caso arquivado de sua mãe. O assassinato de um advogado de alto nível coloca a cidade no limite, então o chefe Irving cria uma força-tarefa com Bosch no comando. E Bosch deve enfrentar dois ex-adversários.

13/4, quinta

Sonhos de Bunker Hill

Bosch faz de tudo para tentar chegar ao assassino de Elias o mais rápido possível, enquanto mantém os investigadores de sua Força-Tarefa no escuro. Eleanor Wish (Sarah Clarke, Crepúsculo) está de volta ao jogo com os federais e o detetive Jerry Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) se prepara para seu primeiro dia no retorno ao trabalho. CI: 16  

14/4, sexta-feira, 21h20

A&E Movies exibe o suspense policial Aposta Máxima, com Ben Affleck e Justin Timberlake

O filme Aposta Máxima, destaque de hoje da faixa A&E Movies, é estrelado por Ben Affleck (Liga da Justiça, Garota Exemplar) e Justin Timberlake (O Preço do Amanhã, Amizade Colorida).

Na trama, Ritchie (Timberlake) é um pobre estudante universitário que trava um jogo de pôquer online e acaba indo à falência. Então, ele viaja para a Costa Rica para enfrentar cara-a-cara o homem que ele acha que o enganou, Ivan Block (Affleck), um astuto empresário estrangeiro.

Aposta Máxima (Runner Runner, 2013, EUA)
Gênero: policial, suspense
Direção: Brad Furman
Elenco: Ben Affleck, Justin Timberlake, Gemma Aterton
CI: 16

ESTREIA – 15/4, sábado, 21h20

O inédito e eletrizante filme alemão Corra, Lola, Corra é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies estreia Corra, Lola, Corra, filme alemão de 1998 e vencedor de 28 prêmios em festivais internacionais. Dirigido por Tom Tykwer (Trama Internacional, Sense 8), apresenta três pontos de vista para uma mesma história.

Na trama, Manni (Moritz Bleibtreu, A Dama Dourada) o namorado de Lola (Franka Potente, Invocação do Mal 2), é mensageiro de um gângster. Quando as coisas se complicam para ele, Lola tem vinte minutos para levar cem mil marcos alemães para o outro lado da cidade, ou o namorado morre. Em sua corrida contra o relógio, embalada por trilha sonora techno, Lola é constantemente atrasada por mendigos, freiras, bebês e armas. A cada passo, os segundos escapam, e todas as decisões que ela toma podem fazer toda a diferença.

Corra, Lola, Corra (Lola Rennt, 1998, ALE)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: Tom Tykwer
Elenco: Franka Potente, Moritz Bleibtreu, Herbert Knaup
CI: 14

16/4, domingo, 23h05

A&E Movies apresenta o thriller de ação Soldados da Fortuna, estrelado por Christian Slater e Sean Bean

O destaque da faixa A&E Movies deste domingo é Soldados da Fortuna, estrelado por Christian Slater (Dirty John: O Golpe do Amor, Mr. Robot) e Sean Bean (As Crônicas de Frankenstein, Game of Thrones).

O capitão Craig McKenzie (Slater), um ex-soldado das Forças Especiais, é contratado para proteger um grupo de milionários que pagaram uma grande quantia para experimentar, em primeira mão, as emoções de excursões militares.

No entanto, desta vez, a missão não corre da forma que eles haviam planejado, colocando a todos em perigo e fazendo com que o grupo de militares tenha de lutar para sobreviver.

Soldados da Fortuna (Soldiers of Fortune, 2012, RUS/EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Maxim Korostyshevsky
Elenco: Christian Slater, Sean Bean, Ving Rhames
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato