A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 10 a 16 de abril. O canal apresenta o final da terceira temporada de Bosch (11) e a estreia da quarta temporada (12).

O canal exibe ainda episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão.

A faixa A&E Movies estreia o eletrizante e premiado Corra, Lola, Corra (15). Também estão programados Aposta Máxima (14) e Soldados da Fortuna (16).

FINAL DE TEMPORADA - 10/4 e 11/4, segunda e terça-feira, 22h05

Bosch terá de enfrentar uma verdade sombria, nos episódios finais da terceira temporada

Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch é exclusiva do A&E. Um sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, em que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nas temporadas anteriores, ele investigou o assassinato de sua mãe, mas no final não conseguiu levar o assassino à justiça. A dolorida verdade por trás do caso só o deixou mais tenso e inquieto. Sua filha adolescente, Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead), veio morar com ele e as responsabilidades diárias de ser um pai solteiro mexeram com sua vida pessoal. Bosch continua sendo um policial que luta para obter justiça em um sistema imperfeito; um sistema no qual os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

O A&E exibe os últimos episódios da terceira temporada nestas segunda e terça, às 22h05:

10/4, segunda

Tiro certeiro

O departamento se reúne quando uma ameaça chega perto de casa. Há uma virada crucial no caso Holland. Bosch é forçado a enfrentar uma verdade sombria. Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) abraça um objetivo ao longo da vida. Não há honra entre ladrões.

ÚLTIMO EPISÓDIO - 11/4, terça

O rei do mar

A perseguição implacável de Bosch no caso Meadows chega ao clímax. Bosch e Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) falam sobre uma descoberta surpreendente. Um visitante inesperado encontra Bosch e Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead). E Harry descobre que sua história está longe de ser resolvida. Classificação Indicativa: 16 anos

12/4, quarta-feira, 11h45

Os novos voluntários chegam à penitenciária, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

A sétima temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), série exclusiva do A&E, se passa na cadeia do Condado de Henry. Localizado na Geórgia, nos arredores de Atlanta, o local pode abrigar aproximadamente 800 presos. O recém-eleito Reginald Scandrett, o primeiro xerife afro-americano a presidir a instituição, chega com o objetivo de melhorar a prisão e reduzir a reincidência.

Para isso, Scandrett recruta sete participantes ex-presidiários, pela primeira vez na série, para se infiltrarem na penitenciária por dois meses, em um esforço para encontrar informações valiosas para ajudar a melhorar as condições da prisão. Coletivamente, os voluntários de 60 Dias Infiltrados na Prisão cumpriram mais de 40 anos atrás das grades. Serão capazes de sobreviver a tudo o que for jogado em seu caminho durante a nova passagem na prisão?

Nesta temporada, conduzida pela jornalista e apresentadora Soledad O’Obrien, os detentos voluntários são Carlos, Jojo, Dontae, Rojonah, Nick, Tangie e Chucky.

No episódio desta semana, Reencarcerado, Reginald B. Scandrett é o primeiro xerife afro-americano a presidir a Prisão do Condado de Henry, na Geórgia. Neste experimento social, uma nova geração de participantes entra no programa e enfrenta desafios inéditos na prisão. Até onde eles serão capazes de resistir? CI: 14

ESTREIA - 12/4, quarta-feira, 22h05

Quarta temporada de Bosch tem início nesta quarta-feira

A partir de hoje, o A&E apresenta a quarta temporada da série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo). A série é baseada nos romances Angels Flight e Nine Dragons, escritos por Michael Connelly.

Três meses depois que Irving (Lance Reddick, John Wick 4. Baba Yaga) foi promovido a Chefe da Polícia de Los Angeles, o caso do Guardião Negro levou o foco da opinião pública para a corrupção e a brutalidade no departamento de Polícia. Enquanto Harry Bosch e sua equipe estão dedicados a investigar seus companheiros oficiais, um importante advogado é assassinado.

O A&E exibe os dois primeiros episódios nestas quarta e quinta, às 22h05:

ESTREIA - 12/4, quarta

Pergunte ao pó

Três meses depois de descobrir uma nova pista surpreendente, Harry Bosch ainda está buscando a verdade por trás do caso arquivado de sua mãe. O assassinato de um advogado de alto nível coloca a cidade no limite, então o chefe Irving cria uma força-tarefa com Bosch no comando. E Bosch deve enfrentar dois ex-adversários.

13/4, quinta

Sonhos de Bunker Hill

Bosch faz de tudo para tentar chegar ao assassino de Elias o mais rápido possível, enquanto mantém os investigadores de sua Força-Tarefa no escuro. Eleanor Wish (Sarah Clarke, Crepúsculo) está de volta ao jogo com os federais e o detetive Jerry Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) se prepara para seu primeiro dia no retorno ao trabalho. CI: 16  

14/4, sexta-feira, 21h20

A&E Movies exibe o suspense policial Aposta Máxima, com Ben Affleck e Justin Timberlake

O filme Aposta Máxima, destaque de hoje da faixa A&E Movies, é estrelado por Ben Affleck (Liga da Justiça, Garota Exemplar) e Justin Timberlake (O Preço do Amanhã, Amizade Colorida).

Na trama, Ritchie (Timberlake) é um pobre estudante universitário que trava um jogo de pôquer online e acaba indo à falência. Então, ele viaja para a Costa Rica para enfrentar cara-a-cara o homem que ele acha que o enganou, Ivan Block (Affleck), um astuto empresário estrangeiro.

Aposta Máxima (Runner Runner, 2013, EUA)
Gênero: policial, suspense
Direção: Brad Furman
Elenco: Ben Affleck, Justin Timberlake, Gemma Aterton
CI: 16

ESTREIA – 15/4, sábado, 21h20

O inédito e eletrizante filme alemão Corra, Lola, Corra é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, A&E Movies estreia Corra, Lola, Corra, filme alemão de 1998 e vencedor de 28 prêmios em festivais internacionais. Dirigido por Tom Tykwer (Trama Internacional, Sense 8), apresenta três pontos de vista para uma mesma história.

Na trama, Manni (Moritz Bleibtreu, A Dama Dourada) o namorado de Lola (Franka Potente, Invocação do Mal 2), é mensageiro de um gângster. Quando as coisas se complicam para ele, Lola tem vinte minutos para levar cem mil marcos alemães para o outro lado da cidade, ou o namorado morre. Em sua corrida contra o relógio, embalada por trilha sonora techno, Lola é constantemente atrasada por mendigos, freiras, bebês e armas. A cada passo, os segundos escapam, e todas as decisões que ela toma podem fazer toda a diferença.

Corra, Lola, Corra (Lola Rennt, 1998, ALE)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: Tom Tykwer
Elenco: Franka Potente, Moritz Bleibtreu, Herbert Knaup
CI: 14

16/4, domingo, 23h05

A&E Movies apresenta o thriller de ação Soldados da Fortuna, estrelado por Christian Slater e Sean Bean

O destaque da faixa A&E Movies deste domingo é Soldados da Fortuna, estrelado por Christian Slater (Dirty John: O Golpe do Amor, Mr. Robot) e Sean Bean (As Crônicas de Frankenstein, Game of Thrones).

O capitão Craig McKenzie (Slater), um ex-soldado das Forças Especiais, é contratado para proteger um grupo de milionários que pagaram uma grande quantia para experimentar, em primeira mão, as emoções de excursões militares.

No entanto, desta vez, a missão não corre da forma que eles haviam planejado, colocando a todos em perigo e fazendo com que o grupo de militares tenha de lutar para sobreviver.

Soldados da Fortuna (Soldiers of Fortune, 2012, RUS/EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Maxim Korostyshevsky
Elenco: Christian Slater, Sean Bean, Ving Rhames
CI: 14

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato