LIFETIME - Destaques da programação de 10 a 16 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 10 a 16 de abril. O canal destaque para a estreia da segunda temporada da série francesa Morgana: A Detetive Genial (12/4).

Ainda, episódios inéditos de Reforma Surpresa (10/4), Casas Abandonadas Reformadas (15/4) e #AvisaQuandoChegar (16/4), série de true crime, inspirada em histórias reais.

A faixa Lifetime Movies estreia o suspense brasileiro Apreensão (10/4), o drama Pesadelo no Trabalho (15/4) e De Desejo a Pesadelo (16/4). Destaque também para o thriller Fisioterapia Perigosa (13/4) e o drama Uma Paixão Ardente (14/4).

10/4, segunda-feira, 18h35

Nos inéditos de Reforma Surpresa, a equipe transforma uma quitinete e cria um novo escritório

Apresentado pelo designer de interiores Henrique Freneda e a influencer Natalia Hamada, Reforma Surpresa estreia no Lifetime com soluções diferentes e criativas para as casas dos convidados. O paisagista Luciano Zanardo também participa do programa.

Em 12 episódios, diferentes famílias contam suas histórias de vida e são presenteadas com reformas simples e criativas, para cada um dos cômodos de suas casas, com soluções simples e eficientes para cada canto.

Nesta segunda, o Lifetime exibe os dois episódios:

No inédito Uma kitchnette dos sonhos, Reginaldo é um homem que vive no céu, mas com os pés e coração bem fincados no chão. Com seu trabalho de comissário de bordo, juntou todas as economias de sua vida e fez a casa de seus pais e depois do seu irmão. E não sobrou muito para arrumar seu próprio cantinho. Dessa maneira, a missão do Reforma Surpresa é surpreender esse homem altruísta com a realização de seu sonho: uma quitinete de arrasar!

Em seguida, em Um escritório para sonhar, com toda correria e criatividade exercidas por nosso apresentador nessa primeira temporada, a equipe do Reforma Surpresa aproveitou a mudança para uma nova casa e registrou o processo de transformação do novo espaço em um escritório dos sonhos. Classificação Indicativa: livre

ESTREIA – 10/4, segunda-feira, 19h45

Jovem se muda para uma nova cidade e começa a ser perseguida, no suspense nacional inédito Apreensão

Na trama do suspense Apreensão, Jennifer (Jarla Zimmer, Já Estou Te Vendo) se muda para outra cidade depois de receber uma proposta de trabalho irrecusável. Mas a escolha pode tornar-se um erro quando começa a ser perseguida por alguém disposto a acabar com a vida dela.

Apreensão (2021, BRA)
Gênero: suspense, drama
Direção: Rafael Zanesco
Elenco: Jarla Zimmer, Enrico Bovo, Vera Campos
CI: 12

ESTREIA - 12/4, quarta-feira, 21h15

Lifetime estreia a segunda temporada de Morgana: A Detetive Genial, com dois episódios inéditos

De volta ao Lifetime com episódios inéditos, Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), estreia sua segunda temporada de oito episódios nesta quarta-feira (12).

Na série, Audrey Fleurot (Chamas do Destino) interpreta Morgana, uma mulher insubordinada e rebelde de 38 anos, com três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160.

Na primeira temporada, Morgana começa como uma faxineira em uma delegacia, mas seu destino muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel. Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Na nova leva de episódios, a série segue acompanhando a vida agitada de Morgana, seu trabalho na delegacia e como ela solucionará novos crimes e mistérios.

Nesta quarta, o Lifetime exibe o retorno da detetive mais animada e extravagante da TV com os dois primeiros episódios:

2300 calorias - Com o relacionamento com Ludovic (Cédric Chevalme, Lucy) e os dois salários na casa, a vida de Morgana está maravilhosa. É a chance perfeita para ir às compras e gastar com leggings de oncinha e outras excentricidades Morganescas… e também para se deparar, sem querer, com o corpo sem vida de Severina Moutier, vendedora de sapatos no centro comercial onde ela comprava. Para Morgana, que descobriu o corpo, não há dúvidas: foi assassinato. Mas o que poderia ter levado alguém a matar essa comerciante tão monótona? Isso é o que ela e a brigada policial tentarão descobrir, enquanto o policial Karadec (Mehdi Nebbou, Casa Gucci) é submetido a uma investigação liderada por Roxane Ascher (Clotilde Hesme, Lupin), uma implacável agente da corregedoria.

Estranho/não estranho - Sem ter para onde ir, Morgana chega com toda a sua família na casa do tenente Gilles (Bruno Sanches, Nunca na Primeira Noite). Que baita azar… Mas o pior ainda está por vir, já que ela está suspensa das suas funções. De qualquer forma, chegou a hora de Roxane concluir a investigação sobre ela. Mas como ficar quieta, sem fazer nada, na casa de um colega quando você é um gênio, não tem mais casa e a investigação que está acontecendo diante de seus olhos levanta inconsistências cada vez mais óbvias? Morgana sabe que eles vão precisar dela neste caso; mas como ajudá-los sem levantar as suspeitas de Roxane? Cl: 14

13/4, quinta-feira, 21h10

Fisioterapeuta desenvolve uma relação doentia com o paciente, no suspense Fisioterapia Perigosa

O suspense Fisioterapia Perigosa, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta quinta, mostra a perigosa aproximação entre uma fisioterapeuta e seu paciente.

Depois de perder a mobilidade das pernas em um acidente de carro, Tony (Chris Cimperman, The Retreat) recebe a ajuda de Daphne (Leann Van Mol, Contrabando Brilhante), uma fisioterapeuta amorosa. Porém, logo o cuidado da profissional se transforma em uma tentativa doentia de possuí-lo para sempre. Ele poderá escapar de suas garras?

Fisioterapia Perigosa (Dengerous Medicine, 2021, USA)
Gênero: Thriller, Suspense
Direção: Jeff Hare
Elenco: Leann Van Mol, Chris Cimperman, Meredith Thom
CI: 14

14/4, sexta-feira, 21h10

No drama Uma Paixão Ardente, a vida amorosa e profissional de uma médica corre perigo

Na trama de Uma Paixão Ardente, Hope Williams (Katie Reese, Um Natal Muito Louco), uma bem-sucedida médica de pronto-socorro, relutantemente conhece um talentoso artista em uma noite de garotas. Ele é tudo o que seus amantes anteriores não eram e desperta um lado dela que nunca soube que existia.

À medida que a vida sexual de Hope esquenta, seu trabalho piora quando o marido abusivo de uma paciente espancada a culpa por suas dúvidas. Logo, a vida pessoal de Hope se confunde com sua vida profissional, e ambas estão em perigo.

Uma Paixão Ardente (The Art of Passion, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Victor Alfieri, Katie Reese, Jessie Camacho
Cl: 14

15/4, sábado, 8h30

Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe se depara com uma casa na ilha e uma possível multa por atraso

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas, Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Lake Mary, a equipe embarca em uma aventura fora de seu território de sempre para tentar renovar uma propriedade única: uma construção medieval localizada em uma ilha no meio de um lago. Eles vão se adaptar a essa obra em um local desafiador, cheio de relíquias estranhas e construções misteriosas para os tempos modernos?

Em seguida, em Raeford, Duke reúne a equipe para transformar um pesadelo repleto de madeira podre, telhados desabando e até mesmo um guaxinim morto entre um monte de lixo. Ele somente arcará com as despesas caso consigam terminar em noventa dias. Caso contrário, pagará 351 mil dólares de imposto por atraso. Eles conseguirão? CI: 10

ESTREIA – 15/4, sábado, 21h10

Desesperada para ter uma família perfeita, chefe coloca a vida de funcionário em perigo, no inédito Pesadelo no Trabalho

No drama inédito Pesadelo no Trabalho, destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado, Nick (Marc Herrmann, Love on the Reef) é um executivo de sucesso com uma família perfeita, uma esposa amorosa e uma filha adorável. Ele parece ser o homem perfeito para sua chefe, Lisa (Laurie Fortier, The Walking Dead), que sonha em ter um filho.

Desesperada, Lisa seduz Nick em seu momento de fraqueza, esperando tirar de cena a esposa dele, Jennifer (Kristi Murdock, Something’s Breeding), para que assim ela possa formar sua família. Quando Nick se cansa dessa relação e tenta terminar com Lisa, ele se vê em um jogo perigoso, em que ela ameaça seu trabalho e sua vida.

Pesadelo no Trabalho (My Nightmare Office Affair, 2022, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Kaila York
Elenco: Laurie Fortier,  Marc Herrmann, Kristi Murdock
Cl: 14

ESTREIA - 16/4, domingo, 21h15

No suspense inédito De Desejo a Pesadelo, após um breve caso em Vegas, mulher começa a ser perseguida pelo amante

Na trama do suspense De Desejo a Pesadelo, estreia da faixa Lifetime Movies de hoje, Carrie Palmer (Andrea Bowen, Desperate Housewives) viaja para Las Vegas com as amigas para um congresso de mulheres. Lá ela conhece Dante (Matt Magnusson, The Dark Tapes), um músico “bad boy” e vocalista de uma de suas bandas favoritas. Eles acabam se beijando, mas Carrie não se deixa levar por ser casada, o que deixa o músico enfurecido.

Quando volta para casa, Carrie começa a receber mensagens e ver Dante pela cidade, e começa a suspeitar que ele a está perseguindo. E descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica no passado.

De Desejo a Pesadelo (Hall Pass Nightmare, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Andrea Bowen, Matt Magnusson
CI: 14

16/4, domingo, 22h45

Nos inéditos de #AvisaQuandoChegar, a história do sequestro de duas mulheres e o primeiro uso do alerta Amber

Neste domingo, o Lifetime apresenta episódios inéditos da nova série de true crime #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome). Em dez episódios, a produção exibe casos reais de mulheres que são sequestradas, atacadas ou mesmo mortas quando estavam sozinhas. Os fatos são contados pelas sobreviventes com as suas próprias palavras em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

A hashtag #AvisaQuandoChegar foi escolhida parar criar consciência sobre a vulnerabilidade sofrida por mulheres quando estão sozinhas.

Todo domingo, às 22h45, o canal exibe dois episódios inéditos:

Hannah Anderson: A melhor amiga de Hannah sabia que alguma coisa estava errada quando a garota parou de responder às suas mensagens de texto. Ninguém sabia que Hannah tinha sido sequestrada por alguém próximo a ela. A produção conta a excruciante história de seu sequestro e como foi o primeiro uso do alerta AMBER - um acrônimo para America's Missing: Broadcast Emergency Response (Desaparecidos da América: Transmissão de Resposta de Emergência), sistema de alerta de rapto de criança com origem nos Estados Unidos em 1996. O nome vem em homenagem a Amber Hagerman, uma criança de 9 anos raptada e assassinada no Texas. Alguns estados optam por nomes regionais alternativos em homenagem a crianças do estado.

Beverly Carter: Quando a bem-sucedida corretora de imóveis Beverly desaparece, depois de mostrar uma casa, o seu marido recebe várias mensagens de texto suspeitas. A sua família e amigos contam porque as mensagens do celular fizeram com que eles percebessem que Beverly estava realmente em perigo. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato