A&E e History - Destaques para o fim de semana (28 a 30/4)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 28 a 30 de abril (sexta, sábado e domingo).

28/4, sexta-feira, 21h20 - O Exterminador do Futuro 3 é o destaque da faixa A&E Movies nesta sexta

Arnold Scharzenegger (O 6º Dia) retorna ao A&E Movies como o ciborgue T-800, em O Exterminador do Futuro 3.

Na trama, a primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl, Fear the Walking Dead), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken, The L World). Para proteger John Connor, mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Exterminador do Futuro 3 (Terminator 3: Rise of the Machines, 2009, EUA/ALE/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Kristanna Loken
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 29/4, sábado, 21h20 - Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis estão no inédito Looper: Assassinos do Futuro, destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies estreia Looper: Assassinos do Futuro, premiado em diversos festivais internacionais e dirigido por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi, Entre Facas e Segredos, Poker Face).

Na trama, as viagens no tempo são possíveis, mas ilegais. Joseph Gordon-Levitt (Snowden: Herói ou Traidor, A Origem) é Joe, um matador a serviço da máfia que, juntamente com outros “loopers”, mata e elimina os corpos das vítimas enviadas de volta do futuro, 30 anos à frente. A situação se complica quando Joe precisa executar um homem que é ele próprio mais velho (Bruce Willis, Os Mercenários, Vidro). Enquanto isso, para garantir sua sobrevivência, o personagem de Willis tem a missão de voltar no tempo e matar um menino. A mãe do garoto é interpretada por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso).

Looper: Assassinos do Futuro (Looper, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Rian Johnson
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt
CI: 12

30/4, domingo, 21h20 - A&E Movies exibe o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland

Neste domingo a faixa A&E Movies apresenta Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland (24 Horas, Por Um Fio) e dirigido pelo francês Alexandre Aja (Viagem Maldita, Alta Tensão).

Em Nova York, o ex-detetive Ben Carson (Sutherland) tornou-se alcoólatra ao ser suspenso da polícia depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor). Sem beber há meses e com um novo trabalho, como vigia noturno, tenta reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver imagens horripilantes nos espelhos, mas em função de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações.

Devido a um acontecimento macabro, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que o está perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart
CI: 16

ÚLTIMO EPISÓDIO - 28/4, sexta-feira, 21h05 - Com o fim da guerra, surge uma nova ameaça ao Papa, no último episódio de Arquivos Secretos do Vaticano: O Papa e o Demônio

O History apresenta o episódio final de Arquivos Secretos do Vaticano: O Papa e o Demônio (Secret Vatican Files: The Pope & The Devil), minissérie documental que analisa documentos sigilosos do Vaticano para elucidar qual era a conexão entre o Papa Pio XII e Hitler. Conhecido como Papa do Silêncio, Pio XII poderia ser cúmplice ou adversário do ditador nazista, uma vez que o silêncio pode indicar cumplicidade ou estratégia de combate.

Por meio da avaliação de documentos desclassificados pela Vaticano em 2019, a produção revela que o plano de Pio XII e seus colaboradores próximos na verdade conseguiu salvar mais de 70 mil judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Mas como isso aconteceu?

O último episódio da minissérie é Um novo demônio se aproxima. A guerra acabou, Hitler cometeu suicídio e milhares de nazistas fugiram da Europa com a ajuda de membros do Vaticano. O que o Papa realmente sabia sobre as infames “ratlines”, os sistemas de fuga usados por nazistas e fascistas? Um demônio está morto, mas outro se declara inimigo do Papa: Josef Stalin. CI: 14

28/4, sexta-feira, 22h10 - Jorge Said conhece os rituais religiosos e o Carnaval do Brasil, no episódio inédito de O Peregrino

Na série original do History, O Peregrino, o jornalista e documentarista chileno Jorge Said explora as tradições religiosas do mundo e os rituais da humanidade, de manifestações espirituais à fé em meio à guerra.

O Peregrino vai em busca da história e da fé em uma incrível viagem pelos misteriosos caminhos percorridos por milhões de pessoas motivadas por suas distintas crenças - e que até atravessam mares e continentes para professar sua fé, ou mostrar sentimentos por aquilo em que creem.

Jorge Said, realizador e apresentador da série, é o verdadeiro “Peregrino”, que percorre lugares sagrados nos cinco continentes, adentrando florestas, subindo ao alto de montanhas e descendo às profundezas da terra para encontrar as peregrinações mais emocionantes e espetaculares da humanidade. Nesta primeira temporada de dez episódios, os destinos são Brasil, Bolívia, Espanha, Ucrânia, Grécia, Finlândia, Rússia, Arábia Saudita, Catar, Etiópia e Egito. Cada episódio mostra como vivenciam a espiritualidade, os rituais e tradições que vão desde o misticismo, passando pela New Age e paixões mais terrenas, como o futebol.

No episódio de hoje, Brasil: rituais religiosos e pagãos, Jorge Said vem para o gigante e deslumbrante Brasil, o país com maior quantidade de católicos do mundo, onde rituais cristãos e séculos de história convivem harmoniosamente com algumas das maiores festas pagãs do planeta. Na Ouro Preto colonial, a produção vivencia o fervor e a paixão das comemorações da Semana Santa. CI: 10

29/4, sábado, 22h10 - No inédito de A Maldição do Triângulo das Bermudas, a equipe enfrenta profundidades extremas e fortes correntezas

O Triângulo das Bermudas é o trecho oceânico mais notório da história, e evoca medo e fascinação sem fim. Delimitadas pela Flórida, Bermuda e Porto Rico, essas águas sugaram incontáveis navios, aviões e suas tripulações – alguns desapareceram sem deixar vestígios. A série do History, A Maldição do Triângulo das Bermudas (The Bermuda Triangle: Into Cursed Waters), acompanha uma equipe de profissionais de elite enquanto investigam o local, desta vez com uma arma secreta: um mapa que marca todos os naufrágios e anomalias subaquáticas não identificadas.

A cada episódio de A Maldição do Triângulo das Bermudas, eles tentarão identificar um naufrágio misterioso, ao mesmo tempo em que avaliam as evidências por trás de lendas e teorias científicas, como ondas rebeldes, bolhas gigantes de metano, redemoinhos sugadores de navios e zonas mortas que confundem equipamentos e aviões. No Triângulo das Bermudas, nunca se sabe o que pode ser encontrado. No fundo do oceano, o time de pesquisadores faz história e descobertas importantes que vão além de mitos e conjecturas.

Em Abismo alienígena, a equipe recorre a equipamentos especiais em uma busca épica por dois grandes aviões da força aérea que desapareceram sem deixar rastros com dezenas de pessoas a bordo. Para isso, embarcam em um de seus mergulhos mais angustiantes, lutando contra profundidades extremas e correntes ameaçadoras. CI: 10

30/4, domingo, 16h20 - History Movies apresenta O Resgate do Soldado Ryan, vencedor de cinco Oscar® e dirigido por Steven Spielberg

Neste domingo, o History exibe O Resgate do Soldado Ryan, épico de guerra dirigido por Steven Spielberg (A Lista de Schindler, Tubarão) e vencedor de cinco Oscar®: Melhor Diretor, Fotografia, Som, Edição e Edição de Efeitos Sonoros.

A trama é ambientada na Segunda Guerra Mundial, durante a invasão à Normandia. Depois de desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o Capitão Miller (Tom Hanks, Forrest Gump: O Contador de Histórias) recebe a missão de comandar um grupo para o resgate do soldado James Ryan (Matt Damon, Perdido em Marte), o caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Eles precisam salvar a vida do soldado e garantir seu retorno para casa.

O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan, 1998, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Tom Hanks, Matt Damon,Tom Sizemore
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato