Personagem de Cacau Protásio causa tumulto em festa com Péricles em cena inédita de 'Barraco de Família'

Divulgação

A comédia ''Barraco de Família'', dirigida por Maurício Eça e estrelada por Cacau Protásio e Lellê, acaba de ganhar uma cena inédita. Nela, Péricles marca presença na festa da Kellen (Lellê), que também convidou sua família para comemorar o sucesso crescente em sua carreira de funkeira. No entanto, ela não esperava que sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), causasse uma tremenda confusão com o cantor de pagode. 

O vídeo mostra o tom descontraído e divertido com que o público vai acompanhar essa família cheia de personalidade. A estreia nos cinemas está marcada para 11 de maio, semana do Dia das Mães, com distribuição da Synapse Distribution. O longa está com sessões de pré-estreia em diversas cidades do país pelo Festival Filmelier no Cinema e, em 25 de julho, chega ao streaming da Paramount+. 


“Barraco de Família” conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo o Péricles - que faz sua estreia nas telonas - Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emílio Boechat.
 
A comédia é mais uma produção da Santa Rita Filmes, responsável por filmes como “A Garota Invisível”, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” e “Hora de Brilhar”.

Sinopse oficial:
 
Em ''Barraco de Família'', Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, na Zona Leste de São Paulo, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato