A espera acabou! Netflix revela a data de estreia da segunda temporada de 'Heartstopper'

Divulgação Netflix

A espera finalmente acabou! Nesta segunda-feira, dia 24, a Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada da série aclamada pelo público e pela crítica 'Heartstopper'. A nova leva de 8 episódios chegam à plataforma no dia 03 de agosto.

O elenco tem Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Jenny Walser, Cormac Hyde-Corrin e Olivia Colman.


Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que  apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade.

A 1ª temporada tem 100% de avaliação da Crítica no Rotten Tomatoes e é "certified fresh". E a série atingiu o Top 10 da Netflix em 54 países.

A série em quadrinhos de Heartstopper vendeu mais de 8 milhões de cópias, foi publicada em 35 países pelo mundo e figurou nos rankings de livros mais vendidos internacionais, chegando ao 1o lugar tanto na lista do The Sunday Times (Reino Unido) quanto do The New York Times (Estados Unidos). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato