Prime Video e SBT anunciam novo trailer e data de estreia de A Infância de Romeu e Julieta

Divulgação

A primeira coprodução resultado do acordo entre o Prime Video e o SBT, A Infância de Romeu e Julieta, já tem data de estreia: dia 08 de maio, com os cinco primeiros episódios disponíveis no streaming nesta data. No mesmo dia, às 20h30, o SBT exibe o episódio de estreia na TV aberta e os outros quatro serão lançados diariamente. A partir do dia 12 de maio, o público poderá conferir os próximos cinco episódios, semanalmente às sextas-feiras, no Prime Video. Além do anúncio da data de estreia, o Prime Video e o SBT também divulgam hoje o novo trailer da novela.


Sobre A Infância de Romeu e Julieta 

Romeu Monteiro e Julieta Campos moram em lados opostos do mesmo bairro. Quando se conhecem, a conexão é instantânea e um sentimento lindo e puro nasce entre eles. Contudo, logo descobrem que são de famílias inimigas e turmas rivais, nem mesmo uma amizade seria possível entre eles. Juntos, decidem então achar uma forma de acabar com as rixas dos amigos e resolver os mal-entendidos do passado para selar a paz entre as famílias. A novela é uma coprodução entre o Prime Video e o SBT. Acompanhe notícias sobre a novela no Instagram e no Facebook.

Com Miguel Ângelo como Romeu - um garoto rico e superprotegido que treina para ser jogador de tênis -, e Vittoria Seixas como Julieta - uma garota aventureira que gosta de andar de skate e esconde seu lado romântico -, o projeto também tem no elenco nomes como André Matos interpretando Fausto; Fábio Ventura no papel de Bernardo Monteiro, pai de Romeu; Bianca Rinaldi, como Vera Monteiro, mãe de Romeu; Karin Hils, como Gláucia, a tia manipuladora de Romeu; Lú Grimaldi como Clara Campos, avó e confidente de Julieta; e Luiz Guilherme, como Hélio, avô de Julieta e treinador do centro esportivo do bairro Castanheiras, onde a novela se passa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato