''A Praça é Nossa'' recebe Marcão do Povo em participação especial nesta quinta

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Marcão do Povo é conhecido por estar à frente do 'Primeiro Impacto' nas manhãs do SBT. Nesta quinta-feira (27), no entanto, o âncora estará em um cenário diferente do habitual para uma participação especial em 'A Praça é Nossa'. Ao encontrar Carlos Alberto de Nóbrega em seu famoso banco, o jornalista afirma estar ali para uma matéria sobre mulheres bonitas e inteligentes.

Ele se depara com Neuzinha, que se oferece para ser entrevistada e aproveita para tentar conquista-lo. Acostumada a perder seus pretendentes para Tereza, Neuzinha tenta esconder a irmã de forma drástica na intenção de não ter seu brilho ofuscado. Marcão percebe algo estranho e questiona a moça, investigando quem está coberta ao lado dela. Será que ele também vai se encantar pelo ‘Terezão’?

Ainda nesta quinta o humorístico exibe os quadros que garantem o riso do espectador, tais como Gaudêncio, Matheus Ceará, Nina, João Plenário e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato