Conde Chiquinho Scarpa explica venda da mansão e fala sobre Carola, saúde e herança ao Fofocalizando

Divulgação SBT

Um dos empresários brasileiros que mais se destacam na mídia, Conde Chiquinho Scarpa abre as portas de sua mansão com exclusividade para o Fofocalizando de hoje, 26 de abril. O milionário recebe Gaby Cabrini, abre sua vida e mostra detalhes da casa em que vive, explicando a razão de coloca-la à venda. “Porque me dá muito trabalho, muito grande a casa, tenho 16 empregados e eu tomo conta de uma porção de indústrias. O valor da casa para venda está em 60 milhões de reais”, diz ele, Chiquinho recorda as celebridades que já estiveram lá: “Hebe já passou, Xuxa, Ayrton Senna, Pelé. Veio também o Bill Clinton”.

Sobre seu estilo de vida, declara: “sou o único playboy do brasil e tenho alegria e orgulho de ter e continuar tendo uma vida como essa... Até minhas cuecas tem brasão da família Scarpa”. Falando de sua ida à coroação do Rei Charles III, conta: “é uma amizade da família há muito tempo e resolveram me convidar. Lá na Europa todo mundo se conhece desde criança e eu ia passar férias todo agosto e setembro”.

Relembrando o fatídico término com Carola, afirma: "foi maravilhoso o casamento mas, por culpa de um ex-apresentador de televisão, deu essa confusão toda... a atitude dela é normal porque ela era borderline, porque falava o que queria na hora que queria. Me incomodou, realmente, o apresentador fazer esse tipo de pergunta e da onde ele tinha tirado esse tipo de pergunta”.

Após ficar onze meses internado, comenta a questão da saúde e revela ter feito dez cirurgias nesse período. Questionado se viu a face da morte, responde: “não. Eu já tive antes uma operação parecida e me deram a extrema-unção duas vezes. Dessa vez não foi necessário”. O Conde também diz que não deixará herança para seu cão, Pafúncio: “de forma nenhuma. Cachorro é um animal. Meu dinheiro fica para minhas duas irmãs, Fátima e Renata". Além de completar dizendo não ter medo de perder sua fortuna: “não vou perder tudo nunca na vida. Primeiro porque não sou burro... Confio no meu taco plenamente”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato