Alexandre Padilha avalia os 100 dias de governo Lula no Sem Censura

Divulgação

Direto do Palácio do Planalto, o programa Sem Censura desta segunda-feira (10) entrevista o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Na conversa com a jornalista Marina Machado, ele traça um panorama dos primeiros 100 dias de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A edição especial e histórica debate os avanços e os desafios desse início de governo; a relação com o Congresso Nacional e a disputa das MPs; as expectativas com o novo arcabouço fiscal; a autonomia do Banco Central; e a taxa de juros. Discute também o resgate de três importantes programas sociais: o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida e o Mais Médicos. 

Alexandre Padilha é deputado federal reeleito pelo PT de São Paulo. Médico infectologista formado pela Universidade de São Paulo (USP), tem PHD em Saúde Pública pela UNICAMP e é professor universitário. Foi ministro nos governos Lula (2009-2010) e Dilma Rousseff (2011-2014), e chefiou as pastas das Relações Institucionais e da Saúde, respectivamente. Também assumiu as mesmas pastas durante a gestão de Fernando Haddad (2015-2016), na Prefeitura de São Paulo. 

Para o debate, foram convidados os jornalistas Guilherme Amado, colunista do Portal Metrópoles, e Ana Maria Campos, da coluna Eixo Capital do jornal Correio Braziliense. 

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, com transmissão para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato