No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini investiga, na Itália, a máfia da região da Calábria

Divulgação Record TV

Neste fim de semana (09/04), no Domingo Espetacular, Roberto Cabrini desembarca na Calábria, sudoeste da Itália. A região ensolarada, de montanhas escarpadas e praias paradisíacas, é refúgio da máfia mais rica, poderosa e antiga do mundo: A Andragueta. Tráfico internacional de drogas, corrupção, violência e assassinatos. Esse é o modus operandi da facção. Quem são os criminosos que movimentam quase trezentos bilhões de reais por ano? Homens que ditam regras dentro das suas próprias leis. Quem descumpre é punido até com a morte. A íntegra vai ao ar no Câmera Record.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

No quadro Record 70 anos: Uma História Espetacular, uma entrevista com um pioneiro da TV, Marcelo Costa. O apresentador esteve à frente de um programa de música sertaneja, no horário nobre, quando o estilo ainda enfrentava preconceito no Brasil, entre 1984 e 2000.  “Em dois meses, eu fiquei conhecido no Brasil inteiro”, diz ele, que completou 80 anos. Conhecido por seu figurino cowboy, que sempre incluía um belo chapéu, ele mostra ao repórter Michael Keller algumas roupas do acervo da época que guarda na casa em que vive, no interior de São Paulo.  

Divulgação Record TV

Há anos, o apresentador Sergio Aguiar participa de maratonas e vai mostrar no programa como se preparou durante três semanas para uma competição muito especial. “Uma corrida pelos caminhos da fé. Eu participei da maratona de Jerusalém, e percorri locais emocionantes, por onde passaram Abraão, Davi e Jesus”, revela o jornalista, que percorreu 42 km.

''Uma prova dura, com muitas subidas, mas o cenário de 3 mil anos, na Terra Santa, me deu forças para concluir!'', diz Aguiar.

O mistério que envolve a morte da modelo brasileira Emily Rodrigues Santos Gomes, de 26 anos. Ela caiu do sexto andar de um prédio durante uma festa em Buenos Aires. A polícia argentina investiga se foi crime ou acidente. A família da jovem vive um drama em busca de respostas. A reportagem é de Lúcio Sturm.

Uma entrevista exclusiva do repórter Raul Dias Filho com a musa fitness Andréa Luciana Zaude, que ficou conhecida depois de aplicar golpes em lojas de hipismo e uma joalheria. Ela está presa e revela por que cometeu os crimes.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. Neste fim de semana, a atração será apresentada por Sergio Aguiar e Paloma Poeta.   

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, é exibido às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato