'Altas Horas' recebe a Orquestra Sinfônica de Heliópolis e reúne nomes da música que marcaram época

Divulgação Globo

A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH) ocupa o palco do 'Altas Horas' deste sábado, dia 29, e é responsável pela base instrumental de todas as apresentações musicais do programa, dedicado à música popular brasileira. A OSH é uma iniciativa sociocultural do Instituto Baccarelli, direcionada a jovens moradores do bairro Cidade Nova Heliópolis, onde se localiza a maior favela da cidade de São Paulo. “A Orquestra tem 26 anos, e é a primeira do mundo criada numa favela [...]. A música é uma ferramenta maravilhosa para promover a inclusão social e para mostrar que a gente também tem talento”, apresenta Edilson Ventureli, maestro adjunto do grupo.
 
O programa reúne artistas que marcaram a música popular para cantarem seus sucessos acompanhados da OSH, além de compartilharem as histórias por trás das canções. São eles: Ângelo Máximo com “Domingo Feliz”; As Marcianas com “Porque Brigamos”; Beto Barbosa com “Adocica”; Deborah Blando, com “Unicamente”; Dudu França com “Grilo na Nuca”; Jane e Herondy com “Não Se Vá”; Joanna com “Tô Fazendo Falta”; Kátia com “Qualquer Jeito”; Márcio Greyck com “Vivendo por Viver”; Markinhos Moura com “Meu Mel”; Sylvinho Blau Blau, com “Meu Ursinho Blau Blau” e Trio Los Angeles com “Dançando Lambada”.

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato