Programação ESPN traz duelos entre argentinos e brasileiros na Libertadores, decisão no Italiano e grandes eventos no tênis, NBA, MLB e Beach Tennis

Divulgação Mailson Santana / FFC

A ESPN terá uma semana com fortes duelos entre brasileiros e argentinos pela Conmebol Libertadores. Flamengo e Atlético Mineiro terão jogos difíceis para mostrar a força no campeonato já nesta fase de grupo. A semana ainda terá decisão no Italiano, luta pelo título inglês, playoffs da NBA, atração na MLB e o início do Master 1000 de Madri no tênis.

No fim de semana, a rodada no italiano pode consagrar o Napoli como o grande campeão da temporada pela primeira vez em 33 anos. Para isso, dois jogos serão decisivos. Primeiro, no domingo às 7h30, a vice-líder Lazio enfrenta a Inter de Milão. Às 10h, será grande momento do Napoli, com o duelo contra a Salernitana, exibido na ESPN 2.

Ainda nos gramados europeus, será a vez do Manchester City tentar assumir de vez a liderança da Premier League. A equipe de Pep Guardiola entra em campo no domingo para enfrentar o Fulham e deixar o Arsenal para trás na disputa do título, em jogo exibido pela ESPN.

Ao longo da semana, será a vez da América do Sul apresentar grandes duelos, com gigantes do Brasil e da Argentina se enfrentando pela Libertadores na ESPN. No dia 2, o primeiro embate, com o jogo entre Fluminense e River Plate, dois dos favoritos ao título sul-americano. Na quinta, hora do Flamengo, que viajará para Avellaneda para enfrentar o Racing.

A semana também reserva grandes atrações fora do futebol. No tênis, haverá a sequência do Master de Madrid, com os melhores tenistas do mundo em quadra na capital espanhola. O Master 1000 da cidade é um dos mais importantes torneios do mundo e contará com uma série de jogos exibidos na ESPN e no Star+.

Já o beisebol terá um evento especial neste fim de semana, com o jogo do MLB Mexico City Series. O jogo entre San Diego Padres e San Francisco Giants, exibido às 19h do sábado na ESPN 3, será o 12º no México nesta temporada. No entanto, será o primeiro na capital. Até então, apenas Monterrey tinha recebido partidas da temporada regular.

Além da MLB, os esportes americanos vivem um dos momentos de maior emoção, com o avanço dos playoffs da NBA. Um dos destaques será o jogo 1 entre Miami Heat e New York Knicks, exibido às 14h do dia 30, na ESPN. 

Por fim, um esporte que cada vez mais está no gosto do brasileiro, o Beach Tennis. A decisão do BT400 Balneário Camboriú será destaque do Star+, com a partida exibida às 18h30 do sábado.  

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: bit.ly/3oMtaaV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato