Amanda Françozo recebe a banda do Abba Experience in Concert em seu programa

Divulgação Leonardo Salomão / TV Aparecida

O ''De Papo com Amanda Françozo'' receberá neste sábado (29/4), às 19h30, convidados para falar da realização do sonho de adquirir uma casa, dando dicas de planejamento e organização, além de orientação para os que desejam conquistar seu imóvel.

O palco do programa da TV Aparecida ainda contará com o musical do grupo cover do Abba, que vem lotando espaços pelo Brasil com o projeto Abba Experience in Concert. Os artistas trarão alguns dos grandes clássicos que marcaram época e que fazem parte de um espetáculo magnífico, que conta a história de uma das maiores bandas de todos os tempos, a sueca Abba. Na lista de hits do grupo estão “Dancing Queen”, “I Have A Dream”, “The Winner Takes It All” e “Mamma Mia”. 

E entre os convidados de Amanda Françozo que irão falar sobre o tema Casa, Lar e Conquistas está Veridiana Lopes, especialista em finanças. Ela vai conversar sobre planejamento financeiro na hora de adquirir um imóvel e os fatores que influenciam no valor da compra. 

E a corretora de imóveis, Thalita Gandra, irá revelar as casas mais procuradas pelas famílias em 2023 e dar detalhes que fazem a diferença e não podem faltar na casa dos sonhos. 

Também participa do programa Pam Faccin. A arquiteta e paisagista discorrerá sobre a relação do meio ambiente com o bem-estar familiar, abordando a importância de adotar hábitos de um lar sustentável que contribuam com a natureza. Dentro deste contexto, ela dará dicas de como tornar o lar num ambiente sustentável e ecológico, a fim de promover maior custo benefício para as famílias. 

Já a psicóloga Lídia Noé abordará a problemática da ansiedade e mostrará como lidar com ela em meio ao processo de compra de uma casa própria e dos transtornos psicológicos que podem aparecer nesse momento. 

E a produção ainda conta com a participação da arquiteta Flávia Theodorovitz, que vai dar dicas para realizar o sonho de ter a casa própria e da importância do planejamento da construção de uma casa. 

 "De Papo com Amanda Françozo'', sábado, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato