'Amor Perfeito': Tinha uma Mirtes no meio do caminho de Gaspar

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Vida fácil para os vilões? Não temos! Depois de perder tudo com a volta da enteada, Gilda (Mariana Ximenes) não se acomodou e fez com que Gaspar (Thiago Lacerda) aproveitasse a viagem a negócios a Belo Horizonte para colocar em prática seu plano de reaver suas posses, o que inclui falsificação de documento e a necessidade de pôr fim às provas que ameacem seus objetivos. Gaspar então vai ter de lidar com Mirtes (Dadá Coelho), a funcionária de um cartório, que passou a ocupar o lugar do homem a quem Gilda orientou que seu amante procurasse. Com o propósito de retirar um documento arquivado no cartório, o que comprovaria a doação da mansão de Maria Eugênia (Karen Marinho) a filha Marê (Camila Queiroz), Gaspar seduzirá Mirtes, que pode até cair na sua lábia, mas vai saber aproveitar a situação ao máximo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, terça-feira (18), em 'Amor Perfeito'.
 
Em entrevista, Dadá Coelho comenta os bastidores das gravações, fala sobre a parceria com o elenco, e conta detalhes de sua personagem. Confira! 
 
ENTREVISTA COM DADÁ COELHO
 
Como surgiu o convite para dar vida a Mirtes? 
O convite partiu da direção do André Câmara. E eu me senti muito honrada porque admiro demasiadamente os profissionais envolvidos na novela. Desde os autores Duca Rachid, Elísio Lopes Jr, Júlio Fisher, aos atores, atrizes, diretores e técnicos. Só tem craque! 
   
O que o público pode esperar desse encontro entre Mirtes e Gaspar? 
Um casal que tem uma quentura, um tempero e um jogo de interesse que se dilui na sedução. Mirtes é esperta e ela adora usar seu carimbo com o arrivista Gaspar (risos). É uma mulher à frente do seu tempo, que não vai se deixar engabelar por ele. Para além de saber o que quer, Mirtes sabe, sobretudo, o que não quer. Ela é saliente e corajosa. Um furacão.
 
Alguma curiosidade dos bastidores?  
Mirtes deu umas “cacarejadas” e a equipe inteira deu muitas risadas. Foi bem divertido ver a equipe reproduzindo os bordões da Mirtes. Espero que o público de casa também tenha essa reação porque o clima nos bastidores foi irretocável, uma cascata de gargalhada. E tudo feito com muito amor e humor. 
 
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato