'Travessia': Sem computador, Theo se desespera e coloca fogo em casa e quase morre

Divulgação Globo/Paulo Belote

Lais (Jandira Nascimento) e Monteiro (Aílton Graça) decidem colocar em prática a ideia de trancar o filho em casa, sem computador ou sinal de internet, em 'Travessia'. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 17, Theo (Ricardo Silva) se desespera com a atitude dos pais e acaba colocando fogo na casa. O rapaz tenta sair do apartamento de todas as formas, chega a pedir socorro pela janela, e em meio à confusão, sem nem perceber, ele derruba uma vela acesa, dando início a um princípio de incêndio. Por sorte, Lais, Monteiro e Isa (Duda Santos), que estão chegando em casa, conseguem salvar o menino e apagar o fogo. Diante da situação de perigo, Theo entende que está enfrentando um problema e aceita a internação domiciliar. 
 
Além dos problemas na própria família, Isa também tenta ajudar Karina (Danielle Olimpia). Ela e todos da vizinhança já entenderam que algo de errado está acontecendo com a filha de Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis), e acreditam que a menina está triste por não ter passado no teste para atriz do qual tanto falava. Mas, no capítulo de hoje, Isa vai chegar de repente na casa de Karina e, ao abrir a porta de seu quarto, percebe os cortes no braço da jovem. Karina prefere não se abrir, mas acaba sendo convencida a prometer não se machucar novamente. Mais tarde, as duas são surpreendidas pela suposta influenciadora com quem Karina achava que conversava na tela do computador. Sem saber que se trata de um pedófilo, Isa responde de forma simpática quando ele sugere que ela também faça um teste e pede seu contato. Desnorteada com a possibilidade de que Isa passe pelo mesmo que ela está passando, Karina fecha o computador antes que Isa termine de falar, atitude que faz parecer uma crise de ciúmes.
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato