Ao ‘Sensacional’, Izabella Camargo relembra pressão estética na TV: “Foi um ponto muito sensível”

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe a jornalista Izabella Camargo no 'Sensacional' desta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!. A comunicadora, que hoje dedica parte do seu trabalho como consultora de bem-estar e saúde mental, comenta sobre as exigências estéticas durante os mais de dez anos de trabalho na televisão. 

“O peso sempre foi um ponto muito sensível. (...) Nunca fui magérrima e eu era cobrada para ser uma mulher magérrima. É a estrutura, não tenho como ser uma pessoa diferente do que a minha estrutura é. Só que uma pessoa normal na televisão, parece como? Acima do peso. Então, essa marcação do peso sempre foi bem séria”, confidencia.

Diagnosticada com burnout em 2018, Izabella relembra o “apagão” sofrido enquanto noticiava a previsão do tempo em um telejornal, detalhando os momentos de aflição após a crise: “Dirijo por quatro quilômetros e chego no médico sob risco de convulsão. Quase bati o carro três vezes, do que eu lembro”, declara ela, que recentemente ganhou uma ação indenizatória relacionada a esse assunto contra a empresa que a dispensou após retornar de uma licença médica.

Mãe de Angelina, de 1 ano, a jornalista fala ainda sobre a depressão durante a gravidez, ressaltando a importância do acompanhamento médico e o êxito do tratamento. “Falei com a minha psiquiatra e chegamos à seguinte conclusão: Eu estava com medo de deixar de ser quem sempre tinha sido. (...) Minha psiquiatra entrou com medicação, uma das poucas que a gestante pode tomar. Sucesso absoluto, deu tudo certo”, afirma.

A entrevista completa com Izabella Camargo será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato