Após recusar o ''teste do sofá'', Monique Evans relembra retaliação: ''Me cortaram da emissora''

Divulgação RedeTV!

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe Monique Evans no programa 'Sensacional' desta quinta-feira (20), exibido às 22h30, na RedeTV!. 

Uma das principais top models do país nos anos de 1970 e 1980, Monique relembra a carreira de destaque na moda, estampando mais de 50 capas de revista durante sua trajetória que começou ainda na adolescência. Sex simbol de várias gerações, revela que sempre encarou com tranquilidade os ensaios sensuais que protagonizou. “Foi muito natural, porque eu ia à praia de topless, não usava sutiã de jeito nenhum. Nessa época tudo era mais livre, hoje em dia está tudo mais careta”, afirma ela, ressaltando que o trabalho não era bem remunerado. “Não dava para pagar nem as contas”, dispara. 

Depois do sucesso nas passarelas, Monique ingressou na TV como atriz e apresentadora. Durante a entrevista, ela comenta um assunto que sempre gerou polêmica nos bastidores desse universo, o “teste do sofá”, revelando que chegou a ter contratos encerrados por não ceder ao assédio de pessoas influentes. “Me cortaram da emissora em que eu estava, fiquei um tempo sem fazer novela, sem participar dos programas. Todo mundo sabia que eu não tinha papas na língua, que eu contava mesmo”, afirma. 

Ainda no bate-papo, a apresentadora fala sobre a relação com a companheira, Cacá Werneck, primeira mulher com quem se relacionou e está junto há oito anos. 

A entrevista completa com Monique Evans será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (20), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato