Multishow transmite shows de Matheus & Kauan e Menos É Mais na segunda etapa do ''Circuito Sertanejo''

Reprodução

O Circuito Sertanejo segue com muita música no Multishow! Desta vez, a segunda etapa do circuito de eventos que é sucesso em todo país aterrissa em Ribeirão Preto, no interior de SP. O canal exibe, ao vivo e com exclusividade, os shows de Matheus & Kauan e Menos É Mais diretamente do Ribeirão Rodeo Music. A transmissão acontece no dia 22 de abril, a partir da meia-noite, de sábado para domingo, com apresentação de Chinaina, Kenya Sade e Laura Vicente.

As exibições acontecem ao vivo no Multishow e no Globoplay, também disponível para não assinantes, além de conteúdos em tempo real nas redes sociais do Multishow. Já a TV Globo vai exibir um programa especial com os melhores momentos dos shows no dia 23, logo após o BBB, com apresentação de Rafa Kalimann e Kenya Sade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato