App do Claro tv+ agora está disponível na Apple TV, trazendo mais comodidade e ampliando a experiência multitela dos usuários

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, anuncia a chegada do aplicativo Claro tv+ para a Apple TV.

O lançamento do APP Claro tv+ na Apple TV representa o primeiro passo do produto nesta plataforma e em breve receberá novas funcionalidades visando a constante melhoria da experiência do usuário. O app está disponível para as versões Apple TV HD (4a geração) e Apple TV 4K. Qualquer usuário no território brasileiro com uma conexão à internet pode ter acesso ao App Claro tv+, bastando para isso criar uma conta no site. 

O usuário que já for cliente do Claro tv+ tem acesso a todos os conteúdos disponíveis em seu pacote já contratado, sem custo adicional. Qualquer usuário que ainda não seja assinante da TV da Claro, pode adquirir o melhor da TV e Streaming por R$69,90 mensais no nosso site e aproveitar toda comodidade do acesso pela sua Apple TV .

Divulgação

Divulgação

A assinatura do App Claro tv+, dá acesso a mais completa programação de TV com mais de 100 canais ao vivo (Rede Globo, Sportv, ESPN, Globonews, Multishow, CNN, Discovery Kids, entre outros) e programas de TV para assistir on demand. Todo o conteúdo está disponível para assistir quando e onde quiser, na tela que desejar com até duas reproduções simultâneas.
 
Além da Apple TV, o App Claro tv+ pode ser acessado em smartphones e tablets (Android e iOS), Smart TVs (Samsung 2018+, Android TV 7.0+, LG 2018+) Amazon Fire TV Stick, Google Chromecast e pelo site. 
 
Também é possível turbinar sua assinatura com a contratação de canais à la carte como HBO, Telecine, Premiere, Combate, Paramount+ e muito mais. Os últimos lançamentos e sucessos do cinema também estão disponíveis para compra e aluguel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato