Com grandes nomes da música nacional, ''Tá Tudo Certo'' já está disponível no Disney+

Divulgação

Eles chegaram! Cheia de estrelas, a minissérie brasileira Tá Tudo Certo entrou no catálogo do Disney+ nesta quarta-feira (12). Com o selo Disney+ Original Productions, a comédia-romântica conta a história de Pedro (Pedro Calais), estagiário de uma gravadora multinacional que sonha em viver de música.

Sinopse oficial

Em um sarau, Pedro conhece Ana (Ana Caetano), dona de uma carreira musical que está decolando na internet e que sabe curtir o momento. Ao lado de Ana, o caminho do sucesso parece possível, mas logo Pedro recebe uma difícil missão de Toni (Toni Garrido), seu chefe, que vai colocar em “cheque” as importantes decisões da sua vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar suas prioridades e o real significado de sucesso.

Com direção e produção executiva de Felipe Simas, a série é realizada pela Non Stop e Formata Produções e Conteúdo, e conta com um elenco repleto de artistas da cena pop brasileira como: Pedro Calais (Lagum), Ana Caetano (Anavitória), Vitão, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre (Bala Desejo), Gita Delavy, Lucas Mamede, Feio e Cynthia Senek. TÁ TUDO CERTO traz também participações especiais de Vitória Falcão, Manu Gavassi, Agnes Nunes, a skatista campeã mundial Rayssa Leal, Sandra de Sá, Jovem Dionísio, Hotelo, entre outros.


O roteiro foi escrito por Raphael Montes, Felipe Simas e pelo cantor Rubel, dono de sucessos como ''Quando Bate Aquela Saudade'' e ''Partilhar''.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato