Apple Original Films revela o trailer de "STILL: Ainda Sou Michael J. Fox", que estreia em maio no AppleTV+

Divulgação AppleTV+

A Apple Original Films revela hoje, 6 de abril, o trailer do aguardado filme "STILL: Ainda Sou Michael J. Fox",  estrelado por Michael J. Fox e Tracy Pollan, dirigido pelo vencedor do Oscar Davis Guggenheim (premiado por “Uma Verdade Inconveniente”, em 2007).  A produção estreia no Apple TV+ em 12 de maio, sexta-feira.
 
"STILL: Ainda Sou Michael J. Fox" incorpora linguagem documental com imagens de arquivo e momentos roteirizados para contar a extraordinária vida de Michael J. Fox (franquia “De Volta Para o Futuro”, “O Garoto do Futuro”, “O Segredo do Meu Sucesso”) segundo suas próprias palavras. Para o ator sua trajetória é: “um conto improvável de uma criança de estatura baixa, nascida em uma base do exército canadense, que ascendeu às maiores alturas da fama na Hollywood dos anos 1980”. 
 
No filme, o registro da vida pública de Fox, repleta de emoções nostálgicas e do brilho do cinema, desenvolve-se paralelamente à sua trajetória pessoal. Com cenas exclusivas inéditas, a produção apresenta os fatos que se seguiram ao diagnóstico do mal de Parkinson, quando Fox tinha 29 anos.
 
Verdadeiro e pessoal, produzido com acesso sem precedentes ao ator e à sua família, o documentário retrata as conquistas pessoais e profissionais de Fox, mostrando o que acontece quando um otimista incansável enfrenta uma doença incurável. Com uma mistura de aventura e romance, comédia e drama, assistir ao filme será como… bem, como um filme de Michael J. Fox.
 

Diretor: Davis Guggenheim
Elenco: Michael J. Fox, Tracy Pollan
Produtores: Davis Guggenheim, Annetta Marion, Jonathan King, Will Cohen
Produtores executivos: Nelle Fortenberry, Jonathan Silberberg, Nicole Stott, Laurene Powell Jobs 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 348 vitórias e 1.440 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato