Apple TV+ anuncia novos episódios da premiada "Carpool Karaoke: a série"

Divulgação AppleTV+

O Apple TV+ anuncia hoje, 3 de abril, novos episódios da premiada "Carpool Karaoke: a série", com estreia global na sexta-feira, 23 de junho. Nesta temporada, as estrelas que vão compartilhar um carro, cantar suas próprias playlists e embarcar em novas aventuras são: Alison Brie, Darren Criss, Cara Delevingne, Cedric The Entertainer, Avril Lavigne, Lea Michele, Alanis Morissette, Danny Pudi, Sheryl Lee Ralph, Yungblud, os elencos de "Ghosts", "Girls5eva", o elenco de "Depois da Festa" do Apple TV+ e mais.

"Carpool Karaoke: a série" conquistou os principais prêmios no Emmy Awards 2022,  incluindo "Melhor Comédia, Drama ou Série Curta de Variedades" pela quinta vez consecutiva. A série foi indicada todos os anos desde que se tornou elegível, vencendo o Emmy para cada uma das quatro temporadas anteriores, tornando-se um dos poucos programas na história a realizar o feito. Outros reconhecimentos  para a série incluem as várias vitórias no Producer Guild Awards, uma vitória no Critics 'Choice Real TV Awards e uma indicação ao Hollywood Critics Association Television Award.
 
Os novos episódios trazem os convidados:
  • Yungblud & Avril Lavigne
  • Cedric The Entertainer & Sheryl Lee Ralph
  • Alanis Morissette & Cara Delevingne
  • Lea Michele e Darren Criss
  • O elenco da série "Girls5eva"
  • O elenco da série "Ghosts"
  • Alison Brie e Danny Pudi
  • O elenco de "Depois da Festa" do Apple TV+
"Carpool Karaoke: a série" é produzida para a Apple pela CBS Studios e Fulwell 73 Productions com os produtores executivos Ben Winston, James Corden e Eric Pankowski. 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 335 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato