Apple TV+ releva as primeiras imagens de "The Crowded Room", série estrelada por Tom Holland, Amanda Seyfried e Emmy Rossum

Divulgação AppleTV+

O Apple TV+ revela hoje, 3 de abril, as primeiras imagens de "The Crowded Room", série limitada estrelada por Tom Holland ("Homem-Aranha: Longe de Casa"), que também é produtor executivo, criada pelo roteirista e produtor executivo vencedor do Oscar Akiva Goldsman ("Uma Mente Brilhante"). Com Amanda Seyfried (indicada ao Oscar por "Mank" e vencedora do Emmy por "The Dropout") e Emmy Rossum ("Angelyne - Por Trás do Ícone de Hollywood", "Shameless"), a série de dez episódios tem estreia global no Apple TV+ em 9 de junho, com os três primeiros episódios, seguidos por uma estreia semanal sempre às sextas-feiras até 28 de julho.

"The Crowded Room" conta a história de Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York em 1979. Um suspense cativante contado por meio de uma série de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), a história da vida de Danny se revela, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida.

A série ainda tem no elenco Sasha Lane ("Conversas entre amigos", "Utopia"), Will Chase ("Stranger Thinhgs", "Dopesick") e Lior Raz ("Fauda", "Hit & Run"), além dos atores convidados Jason Isaacs (filmes de Harry Potter, "Star Trek: Discovery"), Christopher Abbott ("Possessor", "Ao Cair da Noite"), Thomas Sadoski ("John Wick: Um Novo Dia para Matar", "The Newsroom") e Zachary Golinger ("Um Lugar Silencioso: Parte II", "A Luta de Uma Vida"). 

Divulgação AppleTV+

Divulgação AppleTV+

Divulgação AppleTV+

"The Crowded Room" é uma coprodução entre Apple Studios e New Regency. Akiva Goldsman é produtor executivo através de seu selo Weed Road Productions. A série também tem produção executiva de Alexandra Milchan, através da EMJAG Productions; e de Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer pela New Regency. Kornel Mundruczo dirigiu diversos episódios incluindo o piloto e também é produtor executivo. 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 348 vitórias e 1.436 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato