Apple TV+ divulga trailer de nova série multilíngue "Gotas Divinas", com Fleur Geffrier e Tomohisa Yamashita

Divulgação AppleTV+

O Apple TV+ revela hoje, 4 de abril, o trailer do drama franco-japonês multilíngue "Gotas Divinas" filmado em francês, japonês e inglês. A série, em oito episódios, destaca no elenco Fleur Geffrier ("Das Boat", "Elle") e Tomohisa Yamashita ("The Head: Mistério na Antártida", "Tokyo Vice", "Alice in Borderland") e apresenta o mundo da gastronomia e dos bons vinhos. Produção da Legendary Entertainment adaptada do mangá japonês homônimo e best-seller do New York Times, "Gotas Divinas" tem estreia mundial no Apple TV+ na sexta-feira, 21 de abril, com dois episódios, seguidos por um novo episódio semanal até 2 de junho.

"Gotas Divinas" tem como tema o mundo da gastronomia e dos bons vinhos. O francês Alexandre Léger, criador do famoso Guia de Vinhos Léger e figura emblemática da enologia, acaba de falecer em sua casa em Tóquio aos 60 anos de idade. Ele deixa uma filha, Camille (Geffrier), que vive em Paris. Eles não se encontram desde que ela tinha nove anos e os pais se separaram.

Quando Camille vai a Tóquio e o testamento é aberto, ela descobre que seu pai deixou uma coleção extraordinária de vinhos – a maior do mundo, de acordo com especialistas. Mas para tomar posse de sua herança, Camille deve competir com um enólogo jovem e brilhante, Issei Tomine (Yamashita). Começa então um duelo entre a filha biológica de Léger e seu herdeiro profissional em provas relacionadas a provar vinhos.  O prêmio da disputa é o império de Léger. Mas Camille não sabe nada sobre vinhos e nunca bebeu nem mesmo uma única gota. Como ela poderá vencer o duelo?

Com roteiro do criador Quoc Dang Tran ("Marianne", "Universos Paralelos"), com produção executiva de Klaus Zimmermann ("Borgia", "Trapped") e dirigida por Oded Ruskin ("No Man's Land", "Absentia"), a série também é produzida pela Les Productions Dynamic em associação com 22H22 e Adline Entertainment, e apresentada em parceria com a France Télévisions e Hulu Japan. "Gotas Divinas" é inspirada no mangá japonês homônimo e best-seller do New York Times, criado e escrito pelo premiado Tadashi Agi, com arte de Shu Okimoto e publicado pela Kodansha.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 335 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato