“Sabor de Vida” comemora a Páscoa com culinária e histórias de vida

Divulgação Produção / TV Aparecida

Além de receitas especiais para celebrar a Páscoa - data tão importante para a igreja católica - o ''Sabor de Vida'' deste domingo (9/4), às 13h15, receberá convidados para falar sobre o tema e a ligação da data com o Sacramento do Batismo. Padre Chef e Bianca  Láua comandam o programa da TV Aparecida

As receitas do dia serão preparadas pelo Padre Chef e feitas especialmente para o domingo de Páscoa do telespectador. A culinária salgada será um Salmão com Crosta de Ervas e a sobremesa um maravilhoso Iceberg de Chocolate. 

Padre Chef ainda vai falar da Páscoa, que na Igreja Católica representa o momento da ressurreição, além de sua simbologia e importância. 

Convidados também participarão do “Sabor e Vida” para conversar sobre suas histórias. Daniella Rodrigues, empreendedora social e fundadora do projeto "Despertando Amor Hoje", vai dar detalhes sobre a ação da Páscoa Solidária realizada por ela e demais voluntários. O projeto foi fundado em Lorena, no ano de 2014 por Daniella, junto de seus amigos, com o intuito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.  

E dentro do tema ‘Conversão e Batismo adulto’, Erika Kurosawa contará sua história. Depois de adulta, ela decidiu se batizar na igreja católica. Moradora de Caraguatatuba (SP), Erika tem um comércio de hortifruri sustentável. 

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h15 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato