''Arena SBT'' desta segunda (24) fala da polêmica chegada de Cuca ao Corinthians e projeta jogos decisivos da terceira fase da Copa do Brasil

Divulgação

O ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 24 de abril, está repleto de assuntos que, com certeza, vão render muita discussão. Téo José e os comentaristas Mano e Emerson Sheik ganham a companhia de Maurício Noriega e Barolo para falar das polêmicas e do que rolou no mundo da bola. Quem também vai estar na atração é Nadine Basttos, analisando os lances que causaram discussão nos últimos dias.

Juntos, eles garantem que não vão ficar em cima do muro na hora de analisar as polêmicas envolvendo a chegada de Cuca ao Corinthians. O programa vai repercutir ainda o início do Brasileirão, com destaque para o início animador do Fluminense e a situação inversa vivida por Santos e Atlético-MG, ambos somente com apenas um ponto somado em seis disputados.

A disputa dos duelos de volta, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, claro, também serão tema do “Arena SBT”. Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Athletico-PR, que foram derrotados na ida, conseguirão reverter o resultado e seguir na busca pelo título? E o São Paulo, que ficou no 0 a 0 com o Ituano?

Isso e muito mais o telespectador confere no ''Arena SBT'', que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato