Sportv e Premiere mostram a definição dos classificados para as oitavas da Copa do Brasil

Reprodução

Momento de definição na Copa do Brasil, torneio mais democrático do futebol brasileiro, e que nesta semana define os times classificados para a fase de oitavas de final da competição. Até a próxima quinta-feira, dia 27, os canais sportv e Premiere mostram oito duelos decisivos. Nesta terça-feira, a bola rola, às 19h30 para Cruzeiro e Náutico, no Independência. Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o time mineiro precisa vencer os pernambucanos por dois gols de diferença para avançar de fase. Uma vitória simples, leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O empate classifica o Náutico. Rogério Corrêa narra a partida, ao lado dos comentaristas Cabral Neto e Fabio Junior. Logo depois, às 21h30, o Estádio Novelli Junior, na cidade paulista de Itu, será o palco do confronto entre Ituano e São Paulo, no qual quem vencer estará classificado. Um empate leva a decisão para as penalidades. Quem comanda a transmissão é o narrador Everaldo Marques, com os comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.
 
Quatro jogos agitam a programação dos canais sportv e Premiere na quarta-feira de futebol. Às 19h30, o Santos encara o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, podendo até perder por um gol de diferença para avançar de fase. A equipe de Ribeirão Preto, por sua vez, precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Ou por três para avançar direto na competição. Odinei Ribeiro conta a história da partida ao lado das comentaristas Aline Calandrini e Fabíola Andrade. No mesmo horário, o Sport enfrenta o Coritiba na Ilha do Retiro. O empate em 3 a 3 no primeiro jogo, faz com que a equipe que vencer se classifique. A decisão será nos pênaltis em caso de novo empate. 
 
Mais tarde, às 21h30, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Remo precisando vencer por três gols de vantagem para garantir a classificação no tempo normal. Em caso de triunfo por dois gols de diferença, o classificado será decidido nas penalidades. Os paraenses se classificam até com uma derrota pela vantagem mínima. O sportv e o Premiere exibem a partida com a narração de Milton Leite e os comentários de Caio Ribeiro e Lédio Carmona. Simultaneamente se enfrentam América-MG e Nova Iguaçu, no Independência. A vantagem no confronto é dos mineiros, que jogam por dois resultados: a vitória e o empate. Um triunfo dos cariocas por dois gols de diferença garante o feito inédito ao clube da Baixada Fluminense de chegar às oitavas do torneio. A diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.
 
Encerrando a terceira fase da competição, mais dois jogos serão exibidos na quinta-feira. Às 19h30, na Arena Fonte Nova, o Bahia mede forças com o Volta Redonda. A vitória por 2 a 1 no primeiro jogo dá a vantagem ao tricolor baiano de jogar também por um empate. Mais tarde, às 21h30, Luiz Carlos Jr, narra e Ana Thaís Matos e Grafite comentam Grêmio e ABC-RN, na Arena do Grêmio. Os gaúchos podem até perder por um gol de diferença em casa que carimbam a vaga nas oitavas de final.   
 
Terça-feira, 25 de abril
 
15h – Fluminense x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – Cruzeiro x Náutico (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Ituano x São Paulo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quarta-feira, 26 de abril
 
15h – Vasco x Flamengo (Copa do Brasil – Sub-17)
Transmissão: sportv
 
19h – Santos x Botafogo-SP (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv2 e Premiere
 
19h – Sport x Coritiba (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Corinthians x Remo (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – América-MG x Nova Iguaçu (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv2 e Premiere
 
Quinta-feira, 27 de abril
 
15h – Atlético-MG x Cruzeiro (Copa do Brasil – Sub-17)
Transmissão: sportv
 
19h – Bahia x Volta Redonda (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Grêmio x ABC-RN (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato