Band conquista a vice-liderança isolada no PNT com primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Reprodução Band

A Band conquistou a vice-liderança isolada no país com o primeiro confronto entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca na noite do último sábado (1). Na faixa das 20h30 às 22h32, a emissora anotou 9,4 pontos de média, share de 16,7% e pico de 10,4 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne os índices dos 15 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media. A transmissão alcançou mais de 13,5 milhões de pessoas.

O Distrito Federal foi líder de audiência com 18,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Band ficou na liderança por 42 minutos não consecutivos. A vitória do Flamengo por 2 a 0 marcou 16,9 pontos de média, share de 29,4% e pico de 19,2 pontos, conquistando a vice-liderança isolada no horário.

Durante toda a transmissão do confronto, a emissora registrou mais audiência em todo o país do que os canais em terceiro, quarto e quinto lugares no ranking somados.

Entre as praças que ficaram em segundo lugar no ranking destacam-se Belém (20,6), Manaus (17,7), Vitória (13,1), Salvador (8,1) e São Paulo (6,9).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato