Promessa da Fórmula 1, Felipe Drugovich é o entrevistado do The Noite desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Felipe Drugovich é campeão da Fórmula 2, piloto reserva das equipes Aston Martin e McLaren e o brasileiro mais próximo de entrar na Fórmula 1. Ele estará no The Noite desta segunda (03) para falar sobre sua carreira e mais a Danilo Gentili. Reserva de duas equipes diferentes, diz que é possível estar em ambas e explica: “sou oficialmente piloto da Aston Martin. É mais um combinado entre as duas equipes de, se a McLaren precisar, eu posso substituir também”.

Falando sobre as diferenças das competições, comenta: “os carros da Fórmula 1 são muito mais rápidos, a tecnologia é muito maior. A principal diferença é que, na Fórmula 2, os carros são iguais para todo mundo. Digamos que a diferença entre carros e equipes, na Fórmula 2 é bem menor”. Danilo pergunta se esse critério de igualdade entre os carros não seria o mais justo, ao que Felipe responde: “a Fórmula 1 é um trabalho de equipes, é o trabalho da equipe também para construir o melhor carro. Se você está na Fórmula 1, quer dizer que você é um dos melhores do mundo. Estar ali já é um prêmio”.

Avaliando a rivalidade que existia na época de Ayrton Senna e atualmente, comenta: “isso é muito mais tranquilo hoje em dia. Até por conta de redes sociais e tudo mais”. Promessa da Fórmula 1, vislumbra quem estaria no mesmo patamar que ele, podendo ser um rival à altura: “quem eu briguei esse ano pelo título foi o Théo Pourchaire, que é um francês e ele tem muito talento. Sempre brasileiro e francês (risos)”.

Sobre ser supersticioso, revela: “teve um ano que eu usava todo domingo de corrida, a cueca da sorte do domingo. Você ganha a primeira corrida e fala ‘é essa’. Eu lavava”. Ele fala ainda de planos para 2023 ano e finaliza: “vamos esperar para ver se vai dar certo correr esse ano”.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Ainda nesta segunda o programa recebe o humorista e locutor Rodrigo Cáceres. Um dos maiores imitadores do Zacarias do Brasil, fala sobre essa e outras imitações emblemáticas, como a de Faustão, além das dublagens. Ele também comenta suas participações na televisão e no cinema, além de dar detalhes de seus shows e reproduzir no palco suas imitações icônicas, como a de Datena, Rogério Flausino, Renato Russo e Zélia Duncan.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato