Canal Brasil exibe Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano

Divulgação

A cerimônia de premiação da 10ª edição dos Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano será transmitida com exclusividade pelo Canal Brasil no dia 22 de abril, às 15h45, diretamente do IFEMA - Palácio Municipal de Congressos de Madri, na Espanha. A apresentação será de Simone Zuccolotto, com comentários do jornalista e crítico de cinema Luiz Zanin. Maria Clara Senra é a enviada especial do canal em Madri e vai cobrir o evento e os bastidores.

Grandes nomes da sétima arte de 23 países falantes da língua hispânica, além de Brasil e Portugal, estarão reunidos para celebrar a produção audiovisual da região. O campeão de indicações da 10ª edição é o longa-metragem “Argentina, 1985”, de Santiago Mitre, que teve 14 indicações e concorre em categorias como melhor filme de ficção, melhor direção e melhor roteiro. O filme é estrelado por Ricardo Darín e disputou o Oscar de melhor filme estrangeiro.

"Argentina, 1985". Foto: Divulgação

Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano 
Sábado, dia 22, às 15h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato