"Eu gosto de homem feio", afirma Joelma ao Fofocalizando de hoje (19)

Divulagação SBT

Sucesso nacional e internacional em uma carreira meteórica de quase 30 anos, Joelma concede uma entrevista reveladora ao Fofocalizando desta quarta-feira, 19 de abril. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, três indicações ao Grammy Latino e uma superprodução para gravar seu mais novo DVD, fala sobre seu ritmo: “eu trabalhei demais, se fosse em um outro momento, eu teria trabalhado menos".

Ao falar sobre o passado, avalia: “a gente tem que deixar para trás. A gente tem que viver o novo. As coisas que não nos fazem bem, a gente tem que deixar seguir. Eu escolho perdoar". E cita a relação com Yago Matos: “no início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi".

Citando a marca que lhe alçou ao sucesso, afirma: "eu sabia que eu estava no meu direito. Ninguém pode impedir ninguém de usar o nome Calypso". Além de completar: "tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento.... o que não te manta, te fortalece".

Há quatro anos sem dar um beijo na boca, explica: “não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério.... tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não”. Ainda sobre relacionamentos, afirma: “eu gosto de homem feio".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato