Canal Like - Destaques da programação 30 de abril a 6 de maio

Confira os destaques da programação do Canal Like de 30 de abril a 06 de maio.

SÉRIES - CITADEL


Novo lançamento do Prime Video, ''Citadel'', chegou à plataforma nesta sexta, 28, trazendo Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas como protagonistas. Eles interpretam dois espiões que tiveram suas memórias apagadas após a agência da qual faziam parte ser destruída por uma organização que busca estabelecer uma nova ordem mundial. Hugo Bonemer traz todos os detalhes das aventuras da dupla no programa Séries, que vai ao ar neste domingo, 30, no Canal Like (530, da Claro), às 19h. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 30 de abril, às 19h
Assista também: sexta-feira, 5 de maio, no mesmo horário

NOS STREAMINGS - IMPÉRIO DA LUZ 


Indicado ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Fotografia, o longa “Império da Luz”, de Sam Mendes (“1917”), chegou ao catálogo do Star+ nesta semana. O drama, que se passada na década de 80, traz Olivia Colman (“The Crown”) no papel de Hilary, uma mulher bipolar que trabalha no cinema de uma cidade litorânea da Inglaterra e se abala com a chegada do seu novo colega de trabalho, um jovem negro interpretado por Micheal Ward. No programa Nos Streamings, exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 30, Hugo Bonemer mergulha na narrativa, que também conta com Colin Firth e Toby Jones no elenco. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 30 de abril, às 18h30
Assista também: sexta-feira, 5 de maio, no mesmo horário

MOMENTO TRAILER - AS MARVELS 


Um dos lançamentos mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel, “As Marvels” ganha trailer e dá aos fãs um gostinho do que podem esperar do filme, que está previsto para estrear nos cinemas em novembro. Hugo Bonemer relembra a trajetória de Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan, que participaram de outras produções da Marvel, e destaca a trama do filme que reúne o trio no “Momento Trailer” que vai ao ar neste domingo, 30, às 18h, no Canal Like (530, da Claro). 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 30 de abril, às 18h
Assista também: sexta-feira, 5 de maio, no mesmo horário

REALITY - TÚNEL DO AMOR 


Sucesso entre os fãs de reality shows, “Túnel do Amor” estreou sua segunda temporada, agora sob o comando da apresentadora Ana Clara Lima, que substituiu Marcos Mion. Um dos maiores sucessos de audiência de 2022 no Multishow, o programa traz 10 duplas de amigos que se dividem em duas casas separadas por um túnel. Hugo Bonemer explica a dinâmica do reality e apresenta as novidades no programa “Reality”, que vai ao ar no Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 30, às 22h. 

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 30 de abril, às 22h
Assista também: sexta-feira, 5 de maio, no mesmo horário

ENTREVISTA - JAIR RODRIGUES: DEIXA QUE DIGAM




O ator e cantor Jair Oliveira, o Jairzinho, conversou com exclusividade com o Canal Like (530, da Claro) sobre interpretar seu pai no documentário “Jair Rodrigues: Deixa Que Digam”. Ele contou à repórter Anne Braune sobre a cena que considerou a mais desafiadora, em que sentiu como se estivesse se despedindo novamente do pai. A entrevista vai ao ar neste domingo, 30, às 21h.

Onde assistir: Canal Like (530 da Claro) 
No ar: domingo, 30 de abril, às 21h
Assista também: sexta-feira, 5 de maio, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato