E! Entertainment - Destaques da semana de 1 a 7 de maio

Divulgação E!

Confira os destaques da programação de E! Entertainment de 01 a 07 de maio. Segunda, às 19h, o tapete vermelho está de volta em LIVE FROM E! MET GALA 2023. Este ano, sob o conceito Karl Lagerfeld: A Line of Beauty, os estilistas mais aclamados da atualidade estarão prontos para fascinar o mundo. Também na segunda, às 22h, assista ao episódio inédito da nova temporada de The Voice, a maior competição musical do mundo.

De terça a sexta, às 23h30, não perca a maratona de Luana é de Lua. Relembre a primeira temporada, acompanhe o cotidiano de Luana Piovani e sua família. A atriz discute temas como fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, casamento, entre outros.

Na quarta, a partir das 20h, é dia de episódio inédito de Below Deck Down Under. Em sequência, assista à estreia do reality show Below Deck Sailing Yacht. Nessa nova aventura, o iate Parsifal III cortará os mares com uma nova tripulação pronta para encarar problemas, romances e muito mais.

Já na quinta, às 20h, a diversão é garantida com os indianos-americanos, nos novos episódios de Family Karma. Sexta, às 20h, relembre a sexta temporada de Summer House.

Para começar o fim de semana em boa companhia, sábado, às 15h25, emocione-se com o novo episódio de Nikki Bella Says I Do. Já no domingo, às 20h, assista à estreia da nova temporada do reality musical mais surpreendente da atualidade, Songland, com a participação especial de Lady Antebellum.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato