Canal Like - Destaques da programação de 9 a 14 de abril

Confira os destaques da programação do Canal Like de 09 a 15 de abril.

NOS STREAMINGS - I WANNA DANCE WITH SOMEBODY: A HISTÓRIA DE WHITNEY HOUSTON 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 9, às 20h, um programa especial sobre a cinebiografia “I Wanna Dance With Somebody”, que conta a história da lenda da música Whitney Houston, que acaba de chegar aos streamings. A apresentadora Maytê Piragibe mergulha no universo da grande diva do R&B e traz os detalhes da produção, dirigida por Kasi Lemmons.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 9 de abril, às 20h
Assista também: sexta, dia 14 de abril, no mesmo horário 

SÉRIES - GREASE - RISE OF THE PINK LADIES 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 9, às 21h, um programa especial sobre a série Grease: Rise Of The Pink Ladies, exclusiva do Paramount. A apresentadora Maytê Piragibe retorna ao clássico colégio Rydell para descobrir as novas histórias dos alunos liderados por Jane, Olivia, Cynthia e Nancy, as primeiras Pink Ladies. Na trama, as jovens com estilos e interesses distintos se unem para abalar as estruturas conservadoras do colégio e da sociedade. Alvos de fofocas, isolamento e incompreensão, o grupo dá o troco com revolução.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 9 de abril, às 21h
Assista também: sexta, dia 14 de abril, no mesmo horário 

FRANQUIA - JOHN WICK


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 9,  às 22h, um programa sobre uma das franquias de ação de grande sucesso: John Wick, que teve seu quarto filme lançado recentemente nos cinemas. No programa “Franquias”, a apresentadora Maytê Piragibe entra no universo do assassino de aluguel protagonizado por Keanu Reeves, que marcou a história do cinema. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 9 de abril, às 22h
Assista também: sexta, dia 14 de abril, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato