Canal ZooMoo Kids se destaca no Rio2C com pitching sobre inclusão e produção nacional

Divulgação ZooMoo Kids

O Canal ZooMoo Kids, líder em programação infantil de produção nacional, tem o prazer de anunciar a participação do seu Diretor de Programação, Bruno Zanoni, como palestrante no Rio2C, o Maior Encontro de Criatividade da América Latina. O evento acontecerá nos dias 11 a 16 de abril de 2023, no Rio de Janeiro.

Bruno Zanoni, renomado profissional do mercado de TV por assinatura e responsável pela programação do Canal ZooMoo Kids, irá ministrar um pitching de 30 minutos sobre as novidades do canal e sua programação inclusiva, será uma oportunidade única para os participantes do Rio2C conhecerem as iniciativas do canal em promover a inclusão e a diversidade na sua programação.

Durante o pitching, destacará também o sucesso do Canal ZooMoo Kids, que está presente em mais 60 operadoras, incluindo as maiores do Brasil como, Claro, Vivo, Oi e SKY, alcançando mais de 25 milhões de lares, consolidando-se como líder em programação infantil com produção nacional. Com uma programação diversificada, o canal tem conquistado o público infantil e suas famílias, com animações de sucesso como, “Peixonauta”, “Boris e Rufus”, “Patati Patatá”, “Totoy Kids”, entre outros. Além disso, é importante ressaltar que o Canal ZooMoo Kids está presente também na TVE Bahia, televisão pública do estado da Bahia que está no ar desde 1985, sendo a segunda maior cobertura em sinal digital entre as TVs abertas do estado, ampliando ainda mais o alcance de sua programação. Com essa parceria, o canal reforça sua presença em todo o país e promove o acesso à programação infantil de qualidade para crianças de todas as regiões.

"Acreditamos que a programação infantil pode ser ao mesmo tempo educativa e divertida, e estamos comprometidos em promover a inclusão e a diversidade em nossos conteúdos. Estamos orgulhosos de sermos líderes em programação infantil com produção nacional e dar espaço a produtores tão talentosos", destaca Bruno Zanoni, Diretor de Programação do Canal ZooMoo Kids.

A participação de Bruno Zanoni, Diretor de Programação do Canal ZooMoo Kids, no Rio2C é uma demonstração do compromisso do canal em promover a inclusão e a diversidade na programação infantil, bem como compartilhar as novidades e tendências do setor, reforçando sua posição de liderança com produção nacional e inclusiva.

O pitching será quarta-feira, 12 de abril, no Business Hall Pitching Audiovisual, das 14h45 às 15h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato