Chad Kroeger, do Nickelback, fala sobre novas músicas em conversa com Danilo Gentili

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Tem estrela internacional para abrir a semana de entrevistas do The Noite. Chad Kroeger, vocalista de uma das bandas de rock mais bem-sucedidas dos anos 2000, o Nickelback, conversa de forma remota com Danilo Gentili nesta segunda (17) e fala do álbum Get Rollin’, lançado em 2022, comentando se os dois anos de lockdown serviram de combustível para isso. “Sim, o botão de pause foi apertado no planeta inteiro, então era uma época boa para um álbum novo, com certeza”, avalia.

Após um trecho do clipe de “San Quentin”, comenta: “era nosso primeiro single, então a gente gosta de chegar chutando a porta sempre que a gente começa um disco novo. Então pareceu apropriado usar essa música”. Sobre comparações de “Those Days” e “Photograph”, explica: “Photograph foi uma música autobiográfica dos três de quatro membros da banda, crescendo na cidade onde nascemos. É mais sobre a gente. E Those Days é para qualquer pessoa que nasceu naquela época específica”.

O cantor também fala de novos shows por aqui e diz: “precisamos voltar para o Brasil, precisamos tocar para vocês mais uma vez. Há tantos lugares que a gente precisa ir, espero que consiga ir para todos”. Sobre outros novos projetos, conta: “vamos lançar um vinil. Isso é uma loucura, é nostálgico e eu estou amando”.

O público também confere uma entrevista de Danilo com Celso Cardoso. Ele foi o rosto do “Gazeta Esportiva” por mais de duas décadas e atualmente é comentarista do Paramount Plus, além de estar na rádio 105FM e postar conteúdos de futebol em seu canal do Youtube. O convidado também comenta seu lado músico como cantor e compositor, com preferência para o rock nacional e releituras, dando uma palhinha ao lado do Ultraje a Rigor.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato