Conheça quem está entre as vozes selecionadas no 'The Voice Kids' deste domingo

Divulgação Globo/Victor Pollak

Ai, meu coração! Mais uma tarde de pura emoção na telinha da glô foi ao ar neste domingo. No segundo dia de audições às cegas no 'The Voice Kids', os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho viraram suas cadeiras para nove crianças e adolescentes, ao todo. Novamente, a apresentadora Fátima Bernardes vibrou no palco e nos bastidores com os candidatos e suas famílias. Saiba mais sobre quem acabou de entrar na competição:
 
Time Brown
 
Dani Harumi – 10 anos | Brasília – DF

Fã de Michael Jackson, Dani nunca publicou nenhuma das suas cinco músicas autorais, criadas em inglês, mas já as mostrou para os pais e amigos. Inventa melodias mesmo sem saber tocar um instrumento, gosta de escrever livros e pensa em fazer faculdade de Teatro. Ela cantou “O Caderno” (Mutinho | Toquinho).
 
Emily Santos – 13 anos | Cândido Sales – BA

Menina tímida que diz se soltar quando está cantando em um palco, Emily surpreendeu a todos com seu dom durante uma apresentação escolar aos cinco anos. Já cantou em um casamento e em um congresso para mais de mil pessoas, e é solista na igreja há sete anos. Admira música gospel e as cantoras Sara Beatriz e Ivete Sangalo. Ela cantou “Sinto Sua Falta” (Bruno Gabryel | Edgar do Cavaco | Marquinhos Moraes).
 
Wellinton Pedro – 14 anos | Mafra – SC

Wellinton, que aos nove anos já fazia participações como gaiteiro em shows de famosos, como Daniel e Padre Antônio Maria, toca também acordeão e resolveu estudar canto por conta própria, inspirado em Gusttavo Lima. Hoje, se apresenta com seu pai em festas, restaurantes e em shows de outros artistas. No palco do ‘Kids’, cantou “A Mulher Maravilha” (Daux Montreis | Lourival dos Santos).
 
Time IZA
 
Bia Moura – 11 anos | Aracaju – SE

Com dois clipes lançados e um CD, Bia já foi eleita Bebê Sergipe e Mini Miss Turismo Brasil. Hoje, faz teatro musical, aulas de teclado e flauta. Quando percebeu seu talento, sua mãe a matriculou no inglês, em aulas de canto e a levou para uma fonoaudióloga. Bia deseja inspirar pessoas a acreditarem em seus sonhos e cantou “Rise Up” (Cassandra Batie | Jennifer Decilveo).
 
Júlia Cleff – 14 anos | Florianópolis – SC

Com o sonho de cursar Música e Artes Cênicas na faculdade, Júlia cresceu ouvindo canções com seus pais, apaixonados por música. Ela canta na igreja, já se apresentou em restaurantes e em um teatro, e esteve em um musical em Recife. Estudante de canto, já compôs algumas músicas, toca ukulele e teclado, e adora Elis Regina e Pitty. Cantou “No Time To Die” (Billie Eilish O’Connell | Finneas Baird O’Connell).
 
Luisa Pinheiro – 10 anos | Jacareí – SP

Cantora da família, Luisa sempre se apresenta nos aniversários dos parentes e aos oito anos cantou no casamento de uma prima. Foi seu pai quem percebeu que ela tinha afinação e a matriculou em um curso de canto. Com o sonho de ser uma cantora famosa, Luisa cantou “Don´t Stop Believin’” (Jonathan Cain | Neal Schon | Steve Perry).
 
Time Mumu
 
Henrique Lima – 13 anos | Senhor do Bonfim – BA

Incentivado pelos avós maternos a cantar, Henrique, que ganhou um violão do pai aos sete anos, acredita que sua identidade esteja no sertanejo, mas também se encontra um pouco no forró, arrocha, e moda de viola. Compõe, se apresenta na escola e em festivais e já participou de um show do Eduardo Costa e do São João local. Nas audições, cantou “Mentes Tão Bem (Mientes Tan Bien)” (Leonel García Núñez | Noel Schajris  | Vs. Luiz Claúdio).
 
Luiza Luz – 13 anos | São Lourenço – MG

De família musical, com um avô que canta o dia todo e primos que adoram instrumentos musicais, Luiza se inscreveu no coral da escola aos oito anos, e passou a ser convidada para cantar em eventos na cidade. Gosta de jazz, pop internacional, e é fã de Olivia Rodrigo. Quer conhecer outras crianças apaixonadas pela música, trocar com todas elas e abrir portas profissionais. Ela cantou “Eu Hein, Rosa!” (João Nogueira | Paulo César Pinheiro).
 
Lunna Beatriz – 9 anos | Rio de Janeiro – RJ

Nascida em Manaus e atualmente moradora do Rio de Janeiro, Lunna é filha de sambista habituada a frequentar rodas de samba com os pais. Ela teve seu interesse despertado pelo ritmo e canta com o pai músicas compostas por ele. A família paterna canta karaokê junta – sua avó é uma grande entusiasta da música. A menina, que já se apresentou com Alcione, Mumuzinho e Xande de Pilares, escolheu para sua audição às cegas “Vou Festejar” (Jorge Aragão | Dida | Neoci Dias).
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar aos domingos, com reprise às segundas no Multishow. É possível rever, ainda, os melhores momentos e conferir os bastidores nas redes sociais (@thevoicebrasil, @gshow e @tvglobo) e no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato